O que você vai encontrar nesse artigo

Fazer uma viagem hoje em dia acaba sendo o sonho de muitas pessoas, afinal, conhecer lugares novos ao lado de familiares ou de alguém que você ama vai te fazer toda a diferença e ficar marcado na sua memória para sempre. Veja aqui Dicas de viagens internacionais para crianças.

Importante: Se você precisa comprar Euros ou Dólares para uma viagem ao exterior, você tem que conhecer a Wise!
Eu viajo muito e as melhores taxas de câmbio encontro sempre na Wise. Sem falar no cartão VISA deles que pode ser solicitado gratuitamente e utilizado no exterior debitando direto da sua conta Wise internacional sem tarifas ocultas nem IOF, com praticidade e segurança.
Entre para a Wise é gratuito.

Dicas de viagens internacionais para crianças

Existem algumas passagens aéreas promocionais que podem facilitar a vida de quem quer fazer uma viagem, ainda mais se possui crianças na família. Viajar com crianças nem sempre é algo tão simples, mas com a Gol, você garante todo o conforto necessário para toda a família e ainda tem disponibilidade de conhecer lugares incríveis.
Nem todo mundo sabe onde fazer a primeira viagem internacional, por exemplo, quando se tem crianças. Para isso, separamos no artigo a seguir, alguns exemplos de lugares que você pode viajar com crianças e fazer a primeira viagem fora do país ser inesquecível. Confira:

Booking.com

Orlando

Orlando acaba sendo um local onde as pessoas já associam a parques de diversões e sonhos para serem realizados. A melhor época do ano para conhecer Orlando de Gol com crianças, com certeza é nas férias de julho, isso porque na Flórida, estará no período de verão e o clima estará perfeito para curtir os parques da Disney e Universal.
Além dos parques de diversão, claro, Orlando conta com ótimos Resorts, lojas de brinquedos e roupas e muito mais. É um local perfeito para curtir com toda família e com certeza será uma viagem inesquecível.

Dicas de viagens internacionais para crianças

Budapeste

Por mais incrível que pareça, Budapeste também pode ser um ótimo destino para viajar com crianças, por ser um lugar mais tranquilo e belíssimo. No verão, essa cidade cria um espetáculo visual que faz com que lote de turistas e moradores locais para perambular pelas ruas sentados nas mesas dos restaurantes e nas
calçadas, afinal, a cidade é bem segura.

Na hora de escolher as passagens aéreas e ver quais são os destinos para você passear com as crianças dentre outros familiares no verão, você não pode esquecer de conhecer lugares históricos como Parlamento de Budapeste, o Castelo de Buda, Matthias Church, dentre outras igrejas incríveis que existem no local.

Porém, se você quer viajar no inverno com sua família para esse local, saiba que você pode aproveitar diversos banhos nas termas espalhadas por toda a cidade, o que também é uma experiência maravilhosa.

Leia também: Budapeste Turismo: Como Chegar na capital da Hungria?

Dicas de viagens internacionais para crianças

Miami

Miami pode ser também um outro destino incrível para você viajar com crianças, ainda mais se garantir alguma passagem aérea promoção, para conseguir pacotes mais baratos e com bastantes diárias para aproveitar toda a cidade.

Obviamente, esse local é mais marcado pelas belíssimas praias que o cerca, mas, além disso, Miami conta com parques de diversão maravilhosos, restaurantes infantis super temáticos e, claro, feirinha para passear à noite à beira mar com sua família. Adquira Kayak passagens e aproveite a experiência!

Leia também: