Você já ouviu relatos de pessoas que estão viajando barato para Orlando? Parece até mentira, não é? Mas saiba que é possível e nesse artigo vamos apresentar 3 dicas essenciais para fazer uma viagem econômica para Orlando. Antes de se assustar com o preço das passagens de avião e com a cotação do dólar, leia
esse artigo!

Importante: Se você precisa comprar Euros ou Dólares para uma viagem ao exterior, você tem que conhecer a Wise!
Eu viajo muito e as melhores taxas de câmbio encontro sempre na Wise. Sem falar no cartão VISA deles que pode ser solicitado gratuitamente e utilizado no exterior debitando direto da sua conta Wise internacional sem tarifas ocultas nem IOF, com praticidade e segurança.
Entre para a Wise é gratuito.

Leia também: HOTÉIS PERTO DA DISNEY PARIS – dentro e ao redor da Disneyland Paris

Dicas para fazer uma viagem econômica para Orlando

Viaje na época baixa temporada

Essa é uma dica para toda e qualquer viagem da sua vida: viajar fora da época de alta temporada é mais econômico, pois todos os setores de turismo fazem descontos. Dessa forma, o melhor a se fazer é comprar as passagens aéreas para Orlando na época de baixa temporada.

Booking.com

E você não paga mais barato apenas nas passagens, como também nas atrações e produtos turísticos e até nos hotéis de Orlando.
A melhor parte é que você não precisa sequer abrir mão da segurança e do conforto dos seus voos, busque companhias aéreas confiáveis como a American Airlines, que é uma das escolhas mais tradicionais entre os viajantes.

Como fazer uma viagem econômica para Orlando

Alugue um carro em vez de viajar de táxi

Se você depender de um táxi para se locomover sempre que quiser fazer algo na cidade, você pode acabar gastando mais do que imagina. No entanto, se você fizer um aluguel de carros pela hertz, você consegue controlar seus gastos, economizando seu dinheiro e ainda ganhando mais liberdade para ir e vir sempre que necessário.

É claro que, para dirigir em Orlando, você precisa seguir as regras próprias de lá, incluindo ser maior de 21 anos. Além disso, também é necessário carregar a sua própria CNH e mais um documento chamado PDI (Permissão Internacional para Dirigir) que você consegue facilmente no detran da sua cidade.

Como fazer uma viagem econômica para Orlando

Planeje gastos com antecedência

Com o dólar em alta, é ainda mais necessário planejar seus gastos antes de fazer uma viagem para Orlando. Afinal, não queremos nenhuma surpresa no cartão de crédito, não é mesmo? Para evitar isso, a melhor forma é planejar seus gastos para essa viagem com antecedência.

Convém começar a comprar os dólares meses antes de viajar, dessa forma você pode comprar aos poucos e, ao mesmo tempo, ter noção de quanto dinheiro você realmente terá para gastar. Outra dica importante é separar uma cota de gastos diários, mas separando seus gastos essenciais, que são as suas despesas básicas como alimentação nos restaurantes em Orlando, do seu dinheiro “livre” para gastar como quiser.

Leia também: Conheça Luca: o primeiro filme Disney Pixar ambientado na Itália. E é em Cinque Terre!

Paris com crianças: roteiro e 35 dicas sobre o que fazer e onde ficar