Enquanto os hotéis de porte médio e alta em Zagreb estão se saindo relativamente com bom custo benefício, há poucas opções para o viajante de baixo orçamento e, portanto, as reservas devem ser feitas com pelo menos algum tempo de antecedência. Com exceção de alguns que atendem aos padrões internacionais de cinco estrelas, os hotéis da parte empresarial de Zagreb não possuem variedade de opções: os quartos são quase os mesmos em todos os lugares, poucos hotéis diferem dos demais. Veja aqui onde ficar em Zagreb, capital da Croácia.

Importante: Se você precisa comprar Euros ou Dólares para uma viagem ao exterior, você tem que conhecer a Wise!
Eu viajo muito e as melhores taxas de câmbio encontro sempre na Wise. Sem falar no cartão VISA deles que pode ser solicitado gratuitamente e utilizado no exterior debitando direto da sua conta Wise internacional sem tarifas ocultas nem IOF, com praticidade e segurança.
Entre para a Wise é gratuito.

A situação é melhor nos bairros um pouco mais afastados do centrinho – digamos, perto do topo de Slieme, o Monte Medvednica – um lugar idílico se você gosta de passear pela floresta, embora não seja a base ideal para explorar os pontos turísticos da cidade de Zagreb . Todas as diárias incluem café da manhã, salvo indicação em contrário. O número de leitos em hostels (albergues da juventude, chamados apenas de albergues) em Zagreb está aumentando constantemente, mas ainda insuficiente para uma cidade dessa magnitude.

Booking.com
Onde ficar em Zagreb, Croácia. Melhores hotéis
Essa Igreja em Zagreb é a Igreja de São Marcos (Crkva sv. Marka), e o telhado lindo chama muito a atenção.

Onde ficar em Zagreb, Croácia. Melhores hotéis

Albergues em Zagreb (Hostels em Zagreb)

Hostel Bureau

1). Hostel Bureau – Pequeno mas simpático hostel ocupa o segundo andar de um pátio rodeado de galerias, a poucos passos da praça principal da cidade. Há um depósito de bagagem, móveis relativamente novos e uma pequena cozinha onde você pode fazer chá ou café, por uma pequena taxa adicional – Internet. Cama – 150 kunas.

Onde ficar em Zagreb, Croácia. Melhores hotéis

2). SHANGRI-LA HOSTEL ZAGREB –

Esse Hotel em Zagreb está localizado a 400 metros do Museu Arqueológico de Zagreb. O SHANGRI-LA HOSTEL ZAGREB oferece acomodações com bar, quartos para famílias, terraço (rooftop) e cozinha compartilhada.

Os pontos turísticos de interesse famosos próximos ao hostel incluem a Praça Rei Tomislav, o Jardim Botânico de Zagreb e a Praça Cvjetni.

Esta é a parte de Zagreb de que os nossos hóspedes mais gostam, de acordo com avaliações independentes.

Principais comodidades do SHANGRI-LA HOSTEL ZAGREB:

 Quartos para não fumantes; possui quartos para famílias; Terraço coberto; aquecimento; área específica; para fumantes e um bar animado.

Reserve aqui o SHANGRI-LA HOSTEL ZAGREB

Você não pode perder meu roteiro de carro pela Croácia: Roteiro de carro pelos Balcãs: 15 dias visitando Croácia, Montenegro, Bósnia e Alemanha

Onde ficar em Zagreb, Croácia. Melhores hotéis
Essa é a Praça King Tomislav. Se você se hospedar nas redondezas, é uma boa.

Onde ficar em Zagreb, Croácia. Melhores hotéis

Ravnice Rooms and Apartments

Ravince Hostel – Albergue amigável, de propriedade privada, 4 km a leste do centro da cidade, instalado em uma casa moderna logo atrás da maior fábrica de doces da Croácia- cheira tão bem a chocolate quando o vento sopra na direção do hostel (albergue)!

Quartos luminosos em tons pastel, existem alguns quartos duplos. O café da manhã não é servido, mas há uma cozinha e muitas lojas nas proximidades. Há internet na sala comum.

Pegue o bonde número 4 (direção a Dubek) da estação ferroviária, ou bonde número 7 (direção a Dubrava) da estação de ônibus, ou o bonde número 11 (direção a Dubek) ou 12 (direção a Dubrava) da Praça Ban Jelacic. Desça na parada Ravnice (próxima após o estádio de futebol Maksimir). Próximos 5 minutos a pé.

Localização: Ravnice 38-d.

Reserve aqui o Ravnice Rooms and Apartments

Onde ficar em Zagreb, Croácia: Melhores Hotéis

Centro de Zagreb:

1) Nossa Escolha em Zagreb:

Esplanade Zagreb Hotel –

O Esplanade Zagreb Hotel é chamado de Copacabana Palace da Croácia, é um super exemplo de luxo da Europa Central perto da estação ferroviária.

O Lobby é em Art Deco revestido de mármore, café soberbo. Talvez os móveis antigos dos quartos não sejam do gosto de todos, mas os banheiros são decorados com mármore e com grandes banheiras. Das janelas voltadas para o norte e oeste, há belas vistas do centro de negócios de Zagreb.

O hotel é charmoso assim e vale a pena você investir um pouco para se hospedar aqui pois essse Hotel foi construído em 1925 para hospedar os passageiros do trem Expresso do Oriente, já ouviu falar? Era um trem super luxuoso de longa-distância, que ligava Paris a Constantinopla (antiga Istambul). Mais charmosos, impossível.

Localização: Mihanoviceva 1; Reserve aqui o O Esplanade Zagreb Hotel

Esplanade Zagreb Hotel - Onde ficar na capital da Croácia

Sheraton Zagreb Hotel

O Sheraton Zagreb Hotel está localizado convenientemente na parte empresarial de Zagreb, além de quartos luxuosos, funcionários prestativos. Há uma pequena piscina coberta. Localização: u. Kneza Borne 2;

Você já segue o blog no Instagram? Não deixe de acompanhar todas as nossa viagens em tempo real. Segue lá!!!

Hotel Dubrovnik:

Um confiável hotel de 4 estrelas composto por um edifício principal construído na década de 1920 com vista para a Torg de Ban Jelačić e um anexo de aço e vidro que se estende para sul ao longo da Rua Gajeva. Quartos elegantes, pintados em tons pastel (nos duplos – banheiros, nos solteiros – chuveiro). É verdade que os móveis do antigo prédio não estão muito na moda, mas das janelas você pode admirar a praça principal da cidade. Localização: Gajeva 1;

Você não pode perder: Contrate aqui um incrível passeio Bate e Volta e Excursão aos Lagos Plitvice, partindo de Zagreb.

Onde ficar em Zagreb, Croácia. Melhores hotéis

Best Western Premier Hotel Astoria

Best Western Astoria Hotel – Acolhedor hotel localizado centralmente com gravuras de arte nas paredes dos corredores e quartos pintados em tons quentes de vermelho, verde e amarelado: todos os quartos têm TV e frigobar, e os banheiros são limpos e modernos, mas nem todos têm grandes banheiros. Localização: Petrinjska 71;

Reserve aqui o Best Western Premier Hotel Astoria

Hotel Central

Os quartos são elegantes e confortáveis, embora pequenos e apertados, mas com banheiro privativo nos quartos, há TVs. Diagonalmente em frente à estação de trem. Localização: Branimirova 3; Tem bom custo benefício. Veja mais fotos, avaliações e reserve o Hotel Central

Hotel Academia:

 Hotel familiar. Os quartos são aconchegantes, com TV e telefone.

Os preços são amigáveis, por isso é melhor reservar com antecedência

O hotel está localizado a 700 metros da Praça Central de Zagreb e é muito bom.

Veja mais, fotos, preço e reserve aqui o Hotel Academia:

Hotel Jadran

Hotel Jadran Hotel de tamanho médio a leste do centro da cidade, a 15 minutos a pé da estação de trem. Não muito atraente do lado de fora, mas agradável por dentro: quartos modestos com TV e telefone. Pegue o bonde número 4 (direção a Dubrava) da estação ferroviária ou o bonde número 8 (direção a Mihalevac) da estação de ônibus para a rua Draškovićeva, de lá, caminhe um pouco para o leste pela rua Vlaska. Localização: Vlaska 80;

Veja aqui mais detalhes, fotos, avaliações e reserve o Hotel Jadran

DoubleTree by Hilton Zagreb

O hotel está localizado no centro financeiro de Zagreb, a apenas 2 km do centro da cidade, o DoubleTree by Hilton Zagreb possui quartos e suítes elegantemente decorados, com piscina aquecida e coberta, banho turco e sauna com linda vista panorâmica e Instagramável. O hotel tem academia também. O hotel é bem chique com excelente custo benefício, espaçoso e bem iluminado. Os quartos contam com janelas panorâmicas, TV, Wi-Fi bom e gratuito, ar-condicionado e banheiro com ótimo chuveiro e amenidades de banho de cortesia.

O hotel tem um excelente restaurante que possui culinária croata internacional, com carnes e peixes grelhados, chamado Oxbo Grill Restaurant&Bar. O hotel também serve um farto café da manhã. O DoubleTree by Hilton Zagreb fica bem no Complexo Green Gold, a poucos passos de uma ótima área de compras.

O centro histórico e seus diversos pontos turísticos de Zagreb também são facilmente acessados. Além disso, há uma grande variedade de massagens e tratamentos de beleza são oferecidos no spa do hotel, e a academia moderna apresenta vista panorâmica da cidade.

O DoubleTree by Hilton Zagreb está situado a cerca de 2,5 km das estações rodoviária e de trem da capital da Croácia, e a 15 km do Aeroporto de Zagreb.

Principais comodidades:

Quartos para não fumantes; Transfer para o aeroporto; acessibilidade para pessoas com deficiência; Serviço de quarto; Spa e Centro de bem-estar; Wi-Fi gratuito; Chaleira e cafeteira em todos os quartos; Bar e restaurante, Café da manhã excelente

Hotel Jägerhorn

Pension Jagerhorn – Em um pátio perto da principal rua comercial, a apenas meio quilômetro da Praça Ban Jelačić. Quartos com chuveiro e TV, espaçosos quartos duplos estão localizados no mezanino e, portanto, com tetos inclinados. Apanhe o eléctrico número 6 (direcção a Chernomorets) da estação rodoviária ou ferroviária para a Praça Ban Jelacic , depois caminhe para oeste. Localização: lilica 14;

The Westin Hotel Zagreb

The Westin Hotel Zagreb– Moderno hotel com muitos quartos, localizado próximo aos museus e teatros ao redor da Praça Marechal Tito. Todos os quartos com banheiros, camas com colchões macios e muitos travesseiros. Há comodidades para fazer chá e café. Existe uma piscina – embora pequena, mas rodeada de palmeiras, criando um ambiente agradável. Local: Krsnjavoga 1.

Veja esse apartamento em Zagreb para alugar: Apartments Rooms PAROMLIN CENTAR

Endereço: 7 Paromlinska cesta, 10000 Zagreb, Croácia –

Esse apartamento está situado a 500 metros da Praça Rei Tomislav e a pouco menos de 1 km do Jardim Botânico de Zagreb. O Apartments Rooms PAROMLIN CENTAR tem TV de tela plana e WiFi gratuito está disponível e o estacionamento privativo também está disponível.

Os pontos turísticos de Zagreb famosos próximos ao apartamento incluem o Museu Arqueológico de Zagreb, o Museu Técnico e o Museu das Relações Quebradas de Zagreb.

Esta é a parte de Zagreb de que os nossos hóspedes mais gostam, de acordo com avaliações independentes.

Canopy by Hilton Zagreb City Centre

O Canopy by Hilton Zagreb City Centre está localizado a poucos passos da principal estação de trem e fica no complexo Branimir Centre. Toda a decoração desse hotel em Zagreb são inspiradas no passado industrial da capital da Croácia. O hotel tem academia, Wi-Fi gratuito em todo o hotel. Os quartos possuem ar-condicionado, frigobar, TV e cafeteira. Os banheiros privativos oferecem chuveiro, secador de cabelo e amenidades de banho gratuitos. Se você vier a Zagreb a trabalho, todos os quartos possuem mesa de trabalho e cadeira.

O restaurante do hotel chama ReUnion e é bem avaliado. Ele serve cozinha croata, além de buffet de café da manhã diariamente. Tem também lounge-bar com bebidas.

O hotel fica a 15 minutos a pé da praça principal, da cidade alta e de todos os principais pontos turísticos e Zagreb. A localização realmente é uma das melhores. Está localizado também a 700 metros da estação rodoviária e a 13,5 km do Aeroporto Internacional de Zagreb.

Com certeza essa região é a melhor parte de Zagreb para se hospedar.

Casais em lua de mel adoram o hotel e a localização — eles deram nota 8,8 para viagem a dois.

Você não pode perder: Contrate aqui uma Visita guiada por Zagreb

Onde ficar em Zagreb, Croácia. Melhores hotéis

Principais comodidades do hotel:

 Tem Estacionamento, Wi-Fi gratuito, Aceita bichinhos de estimação (pets); Quartos amplos para famílias; Quartos para não fumantes; academia ótima; Bar; Tem caixa eletrônico no hotel.

Onde ficar em Zagreb: Bairros mais afastados

Novy Zagreb ou Jarún. Existem também apartamentos para duas pessoas, com banheiro e uma pequena cozinha, portanto, se você viaja com crianças, isso é uma boa. Por favor, note que estes devem ser alugados por pelo menos três noites e não são aceitos cartões de crédito. Para quem quer juntar milhas, pode não ser uma boa opção.

  • Subúrbios de Zagreb

Hotel Aristos

Hotel Aristos é um hotel de negócios de 4 estrelas, a 10 km do centro, numa área de escritórios e exposições sem nome. Todas as comodidades necessárias, a principal vantagem é a proximidade com o aeroporto. Linha de ônibus nº 268 Zagreb – Velika Gorica. Local: Cebini 33;

Hotel AS

2). O Hotel AS é um hotel de 4 estrelas a 2 km a norte do centro, no verde bairro de Zelengay, num edifício moderno com um telhado original, bem integrado na zona arborizada. Os espaçosos quartos duplos estão mobilados com mobiliário do século XIX. Há uma TV e mini-bar, banheiros grandes, um restaurante de luxo. Desça – e encontre-se na floresta, você pode caminhar pela floresta até a cidade. Localização: Zelengai 2-a;

Hotel e Apartments Dora

Hotel e Apartments Dora – Albergue dos antigos ferroviários convertido em hotel de médio porte. Quartos simples, mas arrumados, com TV. Não muito romanticamente localizado perto de uma rodovia de várias pistas, mas perto das estações ferroviárias e rodoviárias, e apenas a 20 minutos a pé do centro. É popular entre os turistas e empresários pobres, por isso reserve com antecedência. Localização: Trnjanska 11;

quatro). Hotel Fala – Apesar de sua localização perto de uma rodovia de quatro pistas, este pequeno hotel de gerência familiar tem uma sensação de rua tranquila. Os quartos são claros e fofos e há muitas plantas no lobby. Está localizado a 25 minutos a pé ao sul do centro da cidade. Pegue o bonde número 5 na estação de ônibus (direção a Jarun) até a parada Lisinski. Localização: Trnjanske ledine 18;

Onde ficar em Zagreb, Croácia

Hotel International

Um hotel acolhedor de 10 andares com quartos pintados de bege no estilo dos anos 80 com TV e banheiro. Localizado numa zona moderna de escritórios governamentais e zonas residenciais tranquilas, a 10 minutos a pé a sul da estação ferroviária.

O Hotel International está localizado em uma área privilegiada, no centro financeiro de Zagreb. Esse hotel fica a uma curta caminhada do centro histórico. O hotel oferece diversas áreas modernas para conferências e jantares, acesso gratuito à academia e à sauna e, claro, Wi-Fi gratuito.

Os quartos incluem ar-condicionado, TV via satélite, frigobar e banheiro privativo com banheira, além de secador de cabelo e amenidades de banho de cortesia. Alguns quartos possuem ainda com comodidades para fazer chá e café.

Além disso, o hotel conta com lounge-bar, tem restaurante para você saborear deliciosas especialidades típicas e internacionais.

O Hotel está localizado a 1 km do Jardim Botânico de Zagreb, a 2 km da Catedral de Zagreb e a 1,6 km da praça Cvjetni. Já o Aeroporto de Zagreb está situado a 18 km do hotel.

O hotel não tem nada de especial, mas é confortável e bem administrado. Da estação de ônibus, pegue o bonde número 5 (direção a Jarun) até a parada de Miramarska. Localização: Miramarska 24;

Principais comodidades do hotel

 Quartos para não fumantes;  Transfer para o aeroporto; é um hotel com instalações para pessoas com deficiência; Serviço de quarto;  Wi-Fi gratuito; tem restaurante; chaleira/cafeteira em todos os quartos; Bar; Café da manhã é considerado fabuloso.

Veja mais fotos, o preço, as avaliações e reserve aqui o Hotel International

Onde ficar em Zagreb, Croácia

Hotel Laguna Zagreb

Um hotel de cinco andares em frente ao estádio do Zagreb Football Club e a poucos passos do Centro de Basquete Dražen Petrović – é por isso que o hotel é tão popular entre as equipes esportivas de Zagreb. Os quartos são pequenos, mas com TV, banheiro e móveis padrão da era socialista. Da estação ferroviária, apanhe o eléctrico número 9 (direcção a Ljubljanica) até a estação “Museu Técnico”. Localização: Kranjceviceva 29;

Veja fotos, avaliações e reserve o seu Hotel Laguna Zagreb

Onde ficar em Zagreb, Croácia

Hotel Meridijan16

Hotel de tamanho médio com preços acessíveis, a poucos passos ao sul da rodoviária. Os quartos de cor creme têm televisões, WC e chuveiro. Café da manhã é estilo buffet, parque de estacionamento seguro no quintal. Localização: u. grada Vukovara 241;

Onde ficar em Zagreb, Croácia

Hotel Sliško

Hotel Slisko – Hotel de médio porte em área residencial a 50 metros da rodoviária. Alguns dos quartos são apertados, mas todos com móveis modernos, TV. Local: Supilova 13.

Onde ficar em Zagreb, Croácia perto do Monte Medvednica

O Monte Medvednica é uma bonita montanha no centro da Croácia, ao norte de Zagreb, e muita gente gosta de viajar para cá, porque a região é linda. Se você estiver de carro, vale a pena visitar essa região e se hospedar por aqui. O pico mais alto, com 1.035 m, é Sljeme. A maior parte da área de Medvednica é um parque natural, um tipo de preservação menor que um parque nacional. Veja onde ficar aqui com conforto:

Onde ficar em Zagreb, Croácia

Aparthotel Snjezna Kraljica

Um lugar bonito e bucólico na encosta leste da montanha Medvednica. Quartos simples mas elegantes com parquet e móveis de pinho, há um restaurante. Ele está localizado em um belo gramado cercado por florestas, a 23 quilômetros de Zagreb na estrada para Donja Stubica. O transporte público mais próximo é a estação superior do teleférico até o topo de Slieme, a 40 minutos a pé. Localização: Sljemenska cesta;

Onde ficar em Zagreb, Croácia. Melhores hotéis

Onde ficar em Zagreb, Croácia

Hotel Tomislavov Dom

Hotel Tomislavov dom – Grande hotel no topo de uma montanha, cercado por florestas, novo ambiente bem chique. Academia bem equipada e piscina. Logo abaixo do topo de Slieme, a cinco minutos a pé da estação do teleférico, e se ao longo da rodovia – 21 quilômetros de Zagreb. Local: Sljeme.

Onde ficar em Zagreb, Croácia

Conclusão: Vale a pena conhecer Zagreb, Croácia e se hospedar por aqui?

Com certeza sim. Eu adoro capitais europeias, e vale a pena conhecer a Capital da Croácia. Reserve pelo menos umas 2 a 3 noites para conhecer os pontos turísticos de Zagreb.

Você já visitou Zagreb? Me conta nos comentários onde você se hospedou. O hotel que eu fiquei foi um sonho, super inesquecível. Vale a pena conhecer.

Veja artigos imperdíveis que você não pode perder:

  1. Dicas para viajar de avião com bebês de até 1 ano.
  2. Países mais lindos do mundo: Conheça 15 destinos naturais
  3. Viajar com bebês: alimentação e roteiro
  4. O que é City Tour a pé gratuito? Descubra o Free Walking Tour e economize nas viagens