Os resorts em desenvolvimento dinâmico do Sudeste Asiático são hotéis isolados e vida noturna entre o eterno verão, praias de areia branca. Os turistas são recebidos pela religião e culinária exóticas, cultura autêntica. O voo pode ser caro, mas esse é o preço de viajar para um paraíso que se entrega a frutas tropicais, férias excepcionais no spa e os sorrisos sinceros dos habitantes locais. Uma escolha difícil entre vários milhares de grandes e pequenas ilhas no meio de dois oceanos facilitará a listagem das melhores praias, em nossa opinião.

Importante: Se você precisa comprar Euros ou Dólares para uma viagem ao exterior, você tem que conhecer a Wise!
Eu viajo muito e as melhores taxas de câmbio encontro sempre na Wise. Sem falar no cartão VISA deles que pode ser solicitado gratuitamente e utilizado no exterior debitando direto da sua conta Wise internacional sem tarifas ocultas nem IOF, com praticidade e segurança.
Entre para a Wise é gratuito.

Eu não escondo o quanto eu amo o sudeste asiático e suas praias. Veja todo o conteúdo do Blog sobre esse lugar incrível do mundo. Posts sobre o SUDESTE ASIÁTICO

Praias do sudeste asiático
Boracay, nas Filipinas, é uma das melhores praias do sudeste asiático
Boracay, nas Filipinas, é uma das melhores praias do sudeste asiático

Mas antes:

Contrate um seguro viagem para visitar as praias do sudeste asiático

A maioria das pessoas que querem visitar as praias do sudeste asiático deixam de viajar por causa do medo da distância e também receio delas ficarem doentes durante a viagem.

Afinal, é outro país, com gastronomia diferente, hábitos e culturas distintas, então é normal sentir insegurança. E se acontecer alguma coisa, como socorrer?

É exatamente por causa disso que existe o Seguro Viagem.  Sabemos que tanto casais em lua de mel quanto famílias viajantes precisam desse cuidado extra.

Viajando com o seguro viagem, você e toda a sua família podem viajar tranquilos, sabendo que todos que estiverem assegurado terão toda a assistência caso seja necessário. Contrate aqui o melhor seguro viagem com o melhor desconto., e viaje para as praias do sudeste asiático tranquilamente.

1. Gili Meno- SUDESTE DA ÁSIA INDONÉSIA LOMBOK

Gili Meno Beach é uma praia pitoresca na ilha de mesmo nome e um dos melhores litorais das ilhas de coral de Gili Trawangan. Está localizado na periferia leste da ilha de Gili Meno, famosa por sua infraestrutura mais desenvolvida. Este é um verdadeiro paraíso para aqueles que amam a solidão na natureza e sonham em desfrutar confortavelmente de um ambiente romântico longe de multidões barulhentas. Portanto, Gili Meno é famosa como uma das melhores praias perto de Lombok para amantes e recém-casados.

2. White Beach, Boracay- Filipinas- Uma das melhores praias do sudeste asiático

Boracay é um sonho que eu já tive a oportunidade de visitar. Que paraíso! A estrutura da Ilha e das praias é excelente. A Ilha conta com com muitas hospedagens para todos os bolsos, além de grande variedade de bares e restaurantes, além de boas compras. Não deixe de passar pela capital das Filipinas e curtir um pouco da história da colonização das Filipinas.

Não se esqueça de curtir o pôr do sol ao entardecer no calçadão da White Beachpaís é incrível e tem muitas praias parad e lojinhas, além de um calçadão todo de areia disputado no fim de tarde.

Leia também: O que fazer e Onde ficar em Boracay, o caribe Filipino;

O que fazer e onde ficar em Manila, a capital das Filipinas

Aliás, que país incrível. As Filipinas tem muitas praias paradisíacas.

3. Tangsi

SUDESTE DA ÁSIA INDONÉSIA LOMBOK

Pink (Pink Beach) é uma das poucas praias “rosa” de Tangsi no mundo, localizada na parte sudeste da ilha indonésia de Lombok. Esta parte da costa ainda não foi tocada pelo turismo de massa. Isso se deve ao afastamento de Pink Beach e às rotas de acesso não muito convenientes. Enquanto esta é uma escapadela de fim de semana com belezas únicas e águas calmas e cristalinas

4. Klong Dao

(SUDESTE DA ÁSIA TAILÂNDIA KO-LANTA)

Klong Dao é uma praia na ilha de Ko Lanta, na parte sul da província de Krabi. Localizado na margem ocidental de uma pitoresca baía semicircular perto da aldeia de Saladan. Os melhores pontos de natação estão nas áreas central e sul de Khlong Dao. No norte, há áreas rochosas com fundo raso e desconfortável para banho.

5. Praia cor de rosa Pink Beach –

SUDESTE DA ÁSIA INDONÉSIA FLORES

Localizada na parte sul de Komodo, a maior das três ilhas banhadas pelo Mar das Flores e pertencentes ao Parque Nacional de Komodo. Os lugares locais receberam esse nome em homenagem aos lagartos gigantes que vivem na ilha desde o período jurássico. Em 1991, o parque foi incluído na lista de Patrimônios Mundiais da UNESCO.

6. Kata Noi

(SUDESTE DA ÁSIA – TAILÂNDIA- PHUKET)

Kata Noi é uma praia em uma pequena baía na costa sudoeste de Phuket. Essa praia é separada da grande praia de Kata por uma formação rochosa natural. Uma longa escadaria de pedra no topo de uma falésia leva à praia. Não há acesso a partir de Kata Beach.

7. CAO 

(SUDESTE DA ÁSIA VIETNÃ PHUKUOC)

Praia de CAO  – é considerada a praia mais bonita e famosa da ilha grande e do próprio Vietnã, senão de toda a Ásia. E de acordo com estimativas mundiais, a praia é muito bem avaliada. Este lugar não é pior do que Long Beach, exceto que é menos, mais de duas vezes. E a beleza das vistas locais não é inferior a Ong Lang Beach: a mesma natureza intocada, mas infraestrutura mais desenvolvida.

8. Praia do nascer do sol

(SUDESTE DA ÁSIA TAILÂNDIA KO-LIPE)

Sunrise Beach, que se estende ao longo da costa leste de Koh Lipe, oferece aos visitantes o prazer exclusivo de desfrutar de um belíssimo nascer do sol todas as manhãs.

9. Bai Nhat

SUDESTE DA ÁSIA VIETNÃ

A praia de Nhat ou, como dizem os locais, Bai Nhat, está localizada a 6 quilômetros de Con Son, uma das principais cidades da ilha de Con Dao. Se você acha que não são necessárias muitas comodidades para umas férias confortáveis ​​no oceano, então este lugar é o que você está procurando. Especialmente se você não estiver viajando sozinho ou sozinho, mas com uma pessoa querida

10. Nusa Dua- INDONÉSIA BALI

PRAIAS DO SUDESTE ASIÁTICO

Nusa Dua Beach é um resort que é mais frequentemente referido como “o melhor”. Inclui não só a própria praia, mas também um complexo de edifícios de elite: hotéis, restaurantes, centros comerciais, spas e campos de golfe. O ar está literalmente saturado com uma atmosfera de alto custo e serviço de primeira classe em todas as áreas. Assim, a área da praia é ideal, a melhor área para recreação.

11. Praia do Paraíso (Paradise beach) – TAILÂNDIA PHUKET

PRAIAS DO SUDESTE ASIÁTICO

Paradise Beach está localizado em um canto pitoresco da natureza intocada, a 8 minutos a pé da mundialmente famosa Praia de Patong em Phuket. Seus principais tesouros são a areia branca e macia e a água cristalina. A cada 30 minutos você pode aproveitar o serviço de transporte gratuito entre Patong e Paradise Beach.

12. Ilha de Sipadan- MALÁSIA

PRAIAS DO SUDESTE ASIÁTICO

Jacques Cousteau descreveu Sipadan como “uma obra de arte intocada” e a publicação de mergulho Rodale classificou a ilha como um dos três principais locais de mergulho do planeta. Sipadan está localizado na costa leste de Sabah. A ilha é formada por corais vivos que crescem em cima de um cone vulcânico extinto. Localizada no coração da Bacia do Indo-Pacífico, Sipadan abriga mais de 400 espécies de peixes e centenas de variedades de corais.

13. Atuh beachINDONÉSIA BALI

PRAIAS DO SUDESTE ASIÁTICO

A praia de Atuh é um verdadeiro tesouro na parte sudeste da ilha de Nusa Penida nas águas do Oceano Índico. Esta praia escondida e deserta atrai turistas e moradores locais com vistas incríveis. O brilhante oceano azul-turquesa é emoldurado por altas falésias brancas e árvores verdes.

14. Railay Beach- Tailândia

PRAIAS DO SUDESTE ASIÁTICO

A praia de Railay (railay) Inclui praias incrivelmente bonitas – Algumas das melhores não só na Tailândia, mas em todo o mundo. A Península de Railay está localizada na costa do Mar de Andaman, lembrando Ao Nang na província. Você só pode chegar a Railay Beach apenas por barco – o calcário é cortado do continente da península.

Quando alguém me pergunta qual é a praia mais bonita do mundo ou a minha favorita eu respondo sem pensar: Railay Beach.

Quando eu viajei pra Railay eu me hospedei no Railay Bay Resort & Spa-SHA Extra Plus. Eu simplesmente amei

15. Praia Longa (Long Beach)MALÁSIA REDANG

PRAIAS DO SUDESTE ASIÁTICO

Devido à sua grande extensão, a Praia Pasir Panjang, localizada na parte leste da Ilha Redang, é mais conhecida como Long Beach. Tem o formato da letra latina “V” e atrai viajantes que sonham em relaxar no seio da natureza virgem.

16. Siloso Beach – SINGAPURA SENTOSA

PRAIAS DO SUDESTE ASIÁTICO

Siloso é uma praia urbana popular em Cingapura com uma infraestrutura bem desenvolvida e excelente serviço. Há muitos cafés, restaurantes, discotecas, discotecas e atrações. As quadras de vôlei estão equipadas na costa.O resort é popular entre os jovens e amantes da diversão barulhenta. O resort também é visitado por atletas, amantes de barcos aquáticos, scooters, esqui. À noite, os turistas desfrutam de um show de laser de tirar o fôlego.

17. Mai Khao- TAILÂNDIA PHUKET

Praias do sudeste asiático

Mai Khao é uma das melhores praias de Phuket. Sua principal, mas não a única vantagem é uma faixa de vários quilômetros de areia dourada. A falta de infraestrutura desenvolvida permitiu preservar a beleza original deste belo lugar.