Paris é a cidade que exala romance. Há muitos lugares românticos para levar seu amor em Paris, incluindo restaurantes encantadores e parques românticos, vistas deslumbrantes e uma atmosfera romântica. Veja nesse artigo por que Paris é a cidade do amor e 7 lugares mais românticos, para viajar de casal pra cá.

Leiat ambém: Paris em outubro: o que vestir, clima e o que fazer

Booking.com
Most Romantic Things To Do Near Eiffel Tower, Paris
Paris é a cidade do amor: Descubra 7 lugares mais românticos, numa viagem de casal, em lua de mel

Você pode passar o Dia dos Namorados em Paris com seu ente querido, seja para comemorar seu noivado, uma lua de mel ou simplesmente um fim de semana romântico.

1. Visite a Conciergerie

A Conciergerie foi originalmente construída como um majestoso palácio real no século XIV. O edifício é considerado uma das estruturas mais incríveis da Idade Média. Este monumento percorreu um longo caminho de se tornar um parlamento para se tornar uma galeria de arte. Construído na Isla de la Cite na Conciergerie, era anteriormente conhecido como Palais de la Cite.

Quando o rei francês Carlos V decidiu mudar sua residência para o Louvre, o edifício recebeu um novo nome. A Conciergerie foi então utilizada como o novo parlamento do reino. Apesar de sua aparência medieval, a Conciergerie passou por grandes reformas no século XIX. A estrutura também viu uma variedade de construções durante os reinados de diferentes reis. Os desenhos intrincados e as maravilhas arquitetônicas do passado são evidentes na colcha de retalhos.

2. Passeie pelas margens do rio Sena

Os parisienses adoram caminhar ao longo das margens do rio Sena em “Les Qais” e são conhecidos por sua afeição por passear. Você pode participar de um passeio a pé em grupo à beira do rio para descobrir a verdadeira alma de Paris e conehcer um pouco mais da história do local.

Este passeio o levará às áreas românticas de Paris, onde as pessoas gostam de se encontrar com amigos, fazer piquenique e assistir ao pôr do sol. Você pode fazer isso melhor nas bordas das duas ilhas de Paris, Ile de La Cite ou Ile Saint Louis. Aqui você terá uma vista deslumbrante de Paris e um ambiente amigável. Você vai se sentir como um verdadeiro parisiense após esta experiência.

Durante sua lua de mel em Paris nãoo deixe de contratar gratuito: Free tour por Paris em espanhol

3. Desfrute do show de cabaré do Moulin Rouge com champanhe

Desfrute de uma noite inesquecível em Paris com o show ‘Feerie’ no famoso Moulin Rouge de Paris. Você pode esperar um espetáculo espetacular de dança, drama e música quando se sentar no teatro. Você pode ver as dançarinas elaboradamente vestidas no palco. Assista aos dançarinos executarem sua coreografia e atualizar para obter uma refeição francesa e um bom champanhe antes do show começar. Você experimentará o Moulin Rouge Paris Theatre Show, o cabaré mais famoso do mundo. Desfrute de dois shows com champanhe ou faça um upgrade para incluir um jantar francês.

Contrate aqui: Ingressos do Moulin Rouge

4. Visite a Catedral de Notre Dame

A principal coisa a fazer nas proximidades de Sainte Chapelle é visitar a catedral de Notre Dame. Seria melhor se você tomasse o tempo para olhar ao redor da catedral antes de entrar nela. Não só você verá muitas esculturas, mas também encontrará os arcobotantes típicos da arquitetura gótica. O vitral é sempre impressionante quando você entra. A rosácea é impressionante. É ressonante em estilo, mas foi muito marcante na Sainte Chapelle. A coroa de espinhos de Jesus pode ser vista dentro de Notre Dame. Já foi localizado na Sainte Chapelle, mas foi removido quando esta foi dessacralizada. Você pode subir no telhado antes de sair para apreciar a vista espetacular de Paris e close-ups das gárgulas.

5. Jantar romântico em um cruzeiro no rio Sena

O Paris Seine convida você para um jantar memorável com uma bela vista das atrações mundialmente famosas de Paris. A área de embarque está localizada no Musée d’Orsay, no coração de Paris. Você desfrutará de uma vista deslumbrante de Paris da janela da baía enquanto janta no cruzeiro pelo rio Sena.

A melhor parte de fazer um cruzeiro no rio Sena é que você pode ter vistas ribeirinhas de marcos icônicos sem ser empurrado pelas grandes multidões geralmente presentes nos locais. O passeio de barco permitirá que você veja a cidade mais romântica de uma perspectiva diferente do que você pode ver a pé ou de ônibus. Você verá os pontos turísticos icônicos de Paris que margeiam o Sena enquanto desliza sobre ele, incluindo o Louvre, a Torre Eiffel e a Catedral de Notre Dame.

As belas pontes que atravessam o Sena vão surpreendê-lo e dar a Paris aquela sensação de conto de fadas.

Contrate aqui um Cruzeiro pelo Sena com jantar gourmet

6. Disneyland Paris: reviva sua infância

Disneyland Paris é o lugar para reviver suas memórias de infância. Você pode ver a magia dos filmes da Pixar e da Disney em ação aqui. Disneyland Paris é o maior e mais movimentado parque de diversões da Europa. Possui muitos passeios emocionantes, shows ao vivo incríveis e sets de filmagem ultramodernos.

Existem dois parques temáticos na Disneylândia: Walt Disney Studios Park e Disneyland Park. Cada zona apresenta brinquedos e atrações que parecem cenas de filmes da Disney. Para chegar ao castelo da Rainha, você pode navegar por um labirinto de sebes como Alice. Você pode fazer um passeio de carrinho de mina e aprender animação com especialistas para descobrir como Branca de Neve derrotou a bruxa má.

Existem diferentes tipos de passeios disponíveis e você pode facilmente comprar ingressos para a Disneyland Paris, que inclui acesso a shows de luzes e musicais inspirados em personagens e filmes da Disney e Pixar. Desfrute da deliciosa culinária francesa em um dos melhores restaurantes temáticos do parque.

Este post é para casais que procuram lugares românticos em Paris ou atividades românticas para fazer com seus entes queridos.

Não deixe de se hospedar alguns dias por ali: Leia também: HOTÉIS PERTO DA DISNEY PARIS – dentro e ao redor da Disneyland Paris

Contrate aqui: Transfers em Disneyland Paris saindo do seu hotel no centro de Paris, ou do aeroporto.

Compre aqui: Ingresso de 2 dias a Disneyland® Paris e Walt Disney Studios®

Não deixe de conferir todos os artigos de Paris aqui no Blog:

1-

Conclusão: Vale a pena visitar Paris de casal ou passar a lua de mel aqui?

Você é um viajante romântico que esteve em Paris com um ente querido? Por favor, compartilhe comigo suas experiências românticas em Paris deixando um comentário.