Todo mundo quer viajar barato, né? Passagens aéreas baratas então, nem se fala. Hoje, nós falaremos sobre a 123 Milhas passagens aéreas. E, entre outros assuntos, nós mostraremos como falar com a 123 Milhas.

Leia também: Google Flights – Como economizar com essa plataforma INCRÍVEL!

Como funciona a 123Milhas? [Passagens aéreas]

Contudo, esse não será o nosso único foco. Nós falaremos, um pouco, sobre a própria 123 Milhas como marca e como empresa. Além de mostrarmos o que ela pode fazer por você. Fique com a gente para saber mais sobre ela.

O Que é a 123 Milhas – um pouco da história

Vamos começar falando um pouco sobre a própria 123 Milhas passagens aéreas. A empresa é uma empresa de milhagens aéreas. No entanto, esse é um conceito que precisa ser aprofundado um pouco mais, antes de prosseguirmos.

Basicamente, o programa funciona com você acumulando pontos, à medida que você viaja de avião. A forma de cálculo original é que uma milha aérea equivaleria a um ponto. No entanto, cada empresa, hoje, utiliza uma base cálculo própria para isso.

Esses pontos podem ser trocados por diversas vantagens. Sendo a primeira e a mais comum descontos nas próximas viagens. E dessa forma, sua viagem vai sair mais barata do que se você não tivesse utilizando esse programa.

Antes, o pontos acumulado em um uma empresa somente poderiam ser consumidos na própria companhia. No entanto, isso, mudou, ao longo dos anos.

Com a popularização das viagens aéreas e o maior acesso a elas, a partir do início do século XXI, a forma como os passageiros eram tratados, precisava mudar. Assim, esses pontos passaram a ser de propriedade do passageiro. As passagens aéreas se tornaram mais baratas.

Assim, pontos de uma companhia poderiam ser aceitos em outras. E muitas já utilizavam o sistema de milhas.

No entanto, ainda existia a necessidade de uma maior liberdade com as milhas. As pessoas desejavam vender suas milhas. Enquanto, outros queriam comprá-las e, ainda, assim, viajar com desconto.

Por isso, em 2017, surgiu a 123 Milhas passagens aéreas. A empresa é uma plataforma de compra e venda de passagens e hospedagens com desconto.

Isso se dá com o uso das milhas. Quem possui já as suas milhas, de qualquer companhia aérea, pode usá-las para comprar as suas passagens. Também é possível vender as suas milhas, caso não as queira mais.

Além disso, se você não possui milhas, pode adquiri-las a preços acessíveis e usá-las para comprar o que deseja no site. Ainda assim, o valor da sua viagem será muito menor que o que você, normalmente, pagaria.

Como Funciona a 123 Milhas Passagens Aéreas?

Preparamos um passo a passo simplificado para que você saiba, exatamente, como utilizar a 123 Milhas passagens aéreas. Para, assim comprar passagens aéreas e hospedagens com desconto. Vamos lá:

Primeiro Passo: Pesquisa

Na página inicial do site www.123milhas.com, você encontra um campo de busca. São informações simples, como, por exemplo, origem do voo, destino, datas de ida e volta e quantidade de passageiro.

Essas informações são fundamentais para refinar a sua busca. Preencha esses dados e clique em Pesquisar.

Segundo Passo: Selecione o Seu Voo

Depois que você fizer a pesquisa, as melhores ofertas para o seu voo aparecerão na tela. Caso não sejam mostrados os resultados exatos, para a sua busca, pode ter certeza que os mais próximos o serão.

Agora, cabe a você selecionar qual é a oferta que mais está de acordo com o que você procura. Geralmente, é exibido mais de um resultado. Precisamos, no entanto, deixar valor que o valor da bagagem não está incluso nesses preços.

O Valor Mais Em Conta ou passagens aéreas mais baratas?

Aqui, cabe a abertura de um parêntese. Na grande maioria dos casos, os valores, de fato, estão mais acessíveis no site da 123 Milhas passagens aéreas. No entanto, podem existir casos onde isso não se aplica, necessariamente.

Todavia, quando isso acontecer, não precisa se preocupar. Os resultados serão exibidos nessa mesma tela de busca. Assim, você pode optar pela compra no site da companhia aérea, caso seja preciso.

A importância dos filtros

Além disso, você pode filtrar a sua pesquisa. Isso inclui a sua companhia aérea de preferência, além de horário e números de paradas. Isso tudo para lhe ajudar a escolher a melhor oferta para você.

Independentemente da sua escolha, existe a tabela de melhores preços. Ela é exibida de acordo com o número de paradas. Como, por exemplo, voos diretos, 1 parada e 2 paradas.

Terceiro Passo: Dados Dos Passageiros e Dados do Pagamento

Esse é o terceiro e último passo de sua busca pela sua viagem ideal e mais barata. Aqui você deve inserir os dados de cada um dos passageiros. Preste bastante atenção, pois essa etapa não aceita erros.

Assim, é interessante que você tenha os documentos de identidade em mãos. Caso não conheça os dados de cor. Isso pois erros no documento podem impedir o seu embarque. Ou de outros passageiros.

O valor da sua compra estará na coluna da direita. Importante é que as taxas já estarão discriminadas nessa parte.

Caso você possua um dos vários cupons de desconto que a 123 Milhas Passagens Aéreas disponibiliza, pode usá-lo agora. Basta preencher o campo Promocode, com o código equivalente.

Como Posso Fazer o Pagamento na 123 Milhas Passagens Aéreas?

Depois de selecionar a sua passagem e preencher os dados necessários, resta, apenas, pagá-la e poder desfrutar da sua viagem com desconto. Mas como é feito o pagamento da 123 Milhas passagens aéreas?

Podemos resumir, dizendo que ele é feito de muitas maneiras. E, de fato, o é, como você verá abaixo.

Se você quiser pagar À vista, pode optar pelo pix, que é rápido e seguro. A chave será disponibilizada no momento do fechamento da sua compra.

Se desejar parcelar, é possível fazer isso através do cartão de crédito. Isso em, até, 12 vezes, com juros baixos. As bandeiras aceitas são:

  1. Visa;
  2. Mastercard;
  3. American Express;
  4. Aura;
  5. Credz;
  6. Diners Club International;
  7. Discover Network;
  8. Elo;
  9. Hiper;
  10. Hipercard;
  11. JCB;
  12. Afinz (antiga Sorocred, que está com o logo antigo no site).

Assim, você possui diversas opções para pagar pela sua passagem. Da maneira que você preferir e que couber em seu bolso.

O importante é que você saiba da importância da 123 Milhas passagens aéreas, para economizar na hora de pagar pela sua viagem. Pois, além de oferecer bons descontos elas busca as melhores ofertas, até mesmo nas próprias companhia aéras.

Você já viajou de milhas? Valeu a pena? Você achou que sua viagem saiu barata? Escreva nos comentários