Dicas de Paris: Brasileira em Parrí há 15 anos, Kelly é nossa correspondente. Ela nos dá muitas dicas sobre bares, restaurantes e pizzarias, além de outras notícias da capital francesa. Veja informações exclusivas e descubra conosco a melhor época para visitar a cidade, além das melhores sugestões e bons  endereços para conhecer!

Importante: Se você precisa comprar Euros ou Dólares para uma viagem ao exterior, você tem que conhecer a Wise!
Eu viajo muito e as melhores taxas de câmbio encontro sempre na Wise. Sem falar no cartão VISA deles que pode ser solicitado gratuitamente e utilizado no exterior debitando direto da sua conta Wise internacional sem tarifas ocultas nem IOF, com praticidade e segurança.
Entre para a Wise é gratuito.

enfim
enquanto
então
entretanto
eventualmente
igualmente
inegavelmente
inesperadamente
mas
outrossim
pois
porquanto
porque
portanto
posteriormente
precipuamente
primeiramente
primordialmente
principalmente
salvo
semelhantemente
similarmente

Sabia que Paris tem um dos bairros mais charmosos do mundo? Leia aqui: Bairros charmosos: Onde se hospedar nas cidades mais famosas do mundo

Merci!

Hoje a convidada é a querida  Kelly Ravaiani, assistente social, brasileira e moradora há 15 anos em Paris. Veja essas dicas de Paris para não faltar nada no seu roteiro e ajudar você a se planejar para viajar para a cidade luz, que é simplesmente a MAIS visitada do mundo. Veja também informações que não estão nos roteiros convencionais para Paris. Doces, vinhos, pratos típicos, museus fora da rota turística, filmes, festas tradicionais e muito mais! Não perca!

Leia também: 10 cidades francesas medievais e turísticas

Confira meu bate-papo com ela ! (Não esqueçam de se inscrever no nosso canal e ativar o sininho para você não perder nenhum conteúdo.

Você sabia que eu passei um dos maiores Perrengues de viagem em Paris? Leia aqui: Perrengues de viagem! Veja 10

Das minhas 3 idas a Paris, a minha primeira vez contei tudo aqui: Não Perca: Roteiro pela Europa em 20 dias: dicas de turismo na Itália, Vaticano, Áustria, Liechtenstein, Bélgica, Luxemburgo, Suíça, França, Espanha e Portugal

Podcast do blog elizabethwerneck.com

Turismo em Paris: Disponível em todos os agregadores de Podcasts

Dicas de Paris: Recadinho final:

Antes de me despedir, relembro apenas que a melhor forma de ajudar esse blog a manter-se vivo é usando os links que disponibilizo para fazer as suas reservas (é o que eu uso nas minhas viagens). Para você é exatamente igual e não paga mais nada, mas para gente faz total diferença. Nomeadamente:
reservar passeios pelas cidades pelo site Civitatis; reservar hotéis no booking através deste linkfazer Seguro Viagem pela Seguros Promo (os leitores do Blog elizabethwerneck.com têm 5% de desconto); ou procurar voos no Skyscanner aqui mesmo. Muito, muito obrigada.