A bela capital da Áustria é uma cidade incrível que tem sido consistentemente classificada como um dos melhores lugares para morar e trabalhar (no mundo) por mais de dez anos consecutivos. Isso significa que, quando você está procurando as melhores áreas para se hospedar em Viena , terá muitas opções. Veja aqui os melhores hotéis e onde ficar em Viena.

Além de ser uma cidade incrível para se viver, Viena é a capital cultural do continente europeu.

Esta grande metrópole está repleta de vibração, charme e talento únicos. Ele oferece uma infra-estrutura incrível e permanece agradavelmente seguro e limpo . A cidade oferece mais inspiração hoje do que você pode receber durante apenas uma única visita de alguns dias. Na verdade, absorver tudo isso levaria semanas.

Com dois milhões de residentes, Viena fica às margens do famoso rio Danúbio . Viena prova ser uma cidade dos sonhos para quem ama história, arte, arquitetura ou tem uma inclinação romântica.

Possui uma abundância de oportunidades de passeios e atrações que vão desde charmosos becos medievais a praças imperiais, ao Palácio Imperial e Palácio de Schönbrunn , ao Boulevard Ring, a uma atmosfera que oferece todos os confortos modernos, conveniência e infraestrutura apropriada para viver numa cidade top, de classe mundial.

Viena é, acima de tudo, uma cidade de cultura inigualável. Isso varia do teatro clássico ao experimental, aos festivais de dança e cinema, à ópera e opereta de classe mundial , concertos e exposições.

Viena também é famosa como a cidade dos cafés e igualmente amada por suas tradicionais tabernas de vinho , bem como deliciosas especialidades culinárias e gastronômicas.

Viena dominou a música lendária por literalmente centenas de anos. A cidade foi palco de Beethoven, Mozart, Johann Strauss e Schubert em diferentes épocas e séculos.

Esta herança incomparável na música ainda continua na Wiener Philharmoniker de hoje, entre as orquestras mais amadas e renomadas do mundo, o Conservatório de Viena, que ainda desenvolve inúmeros alunos premiados internacionalmente em todas as áreas da música, e o Coral de Meninos de Viena, que lota casas onde quer que viaje e se apresente no mundo.

Graças à pensão dos monarcas e governantes que amam e apoiam as artes, a cidade também produziu continuamente artistas mundialmente famosos. Por isso, Viena possui uma riqueza de arte que continua sendo um dos grandes tesouros da cidade.

No Museu de Belas Artes , você encontra um dos maiores e mais ilustres museus do planeta, repleto de obras de arte de valor inestimável.

No restante deste artigo, ajudaremos você a navegar pelos melhores lugares e bairros de Viena para visitar e onde se hospedar em Viena.

Onde Ficar em Viena: melhores hotéis

Onde Ficar em Viena: melhores áreas e hotéis

Viena é composta por mais de 20 bairros. Aqui, veremos os 12 mais interessantes e únicos deles e o que eles têm a oferecer aos visitantes.

1. Innere Stadt (Distrito 1), onde ficar em Viena pela primeira vez.

Quando visitamos Viena foi aqui que nos hospedamos. Innere Stadt tem a honra de ser o Distrito 1 por um bom motivo. O centro de Viena era todo o limite da cidade até pouco mais de cento e cinquenta anos atrás. Cercado pela famosa Ringstrasse, o bairro é protegido como um dos Patrimônios Mundiais da UNESCO .

Embora você possa caminhar em menos de uma hora de uma esquina a outra, os locais, cafés , bares, restaurantes e ruas de paralelepípedos podem ocupar seu tempo literalmente por semanas.

Para quem nunca esteve em Viena antes, este é o lugar ideal para ficar em Viena e visitar todas as atrações turísticas e locais mais importantes que a incrível cidade tem a oferecer.

Como o centro da capital austríaca, Innere Stadt continua sendo a Cidade Velha original da Viena clássica . O centro foi anteriormente dividido em outros quatro bairros nomeados para os portões mais próximos da cidade – Schottenviertel (noroeste), Stubenviertel (no nordeste), Widmerviertel (no sudoeste) e Kärntner Viertel (no sudeste).

A avenida mais famosa da cidade é a Ringstraße . Segue a rota das antigas muralhas da cidade ao redor da cidade velha, circundando a Innere Stadt.

Graças ao afluxo maciço de turistas, este bairro tem o maior emprego em Viena, com mais de 100.000 trabalhadores. Há também uma série de sedes corporativas localizadas aqui no coração da cidade, aumentando ainda mais o emprego.

Entre as atrações mais importantes da cidade encontradas no nesse bairro 1 estão:

  1. o Palácio Imperial de Hofburg ,
  2. o Burgtheater,
  3. o Albertina,
  4. o Kärntner Straße,
  5. o Kapuzinergruft,
  6. o Graben, o
  7. Museu de História da Arte,
  8. o Museu de História Natural,
  9. o Palais Ephrussi,
  10. a Igreja Maria am Gestade Church,
  11. Stadtpark,
  12. Ópera Estatal de Viena,
  13. Universidade de Viena,
  14. Stephansdom,
  15. Schottenstift,
  16. Ruprechtskirche,
  17. Virgilkapelle e
  18. Volksgarten.

A lista de atrações de classe mundial neste bairro de Viena parece interminável. Este é o melhor bairro para os visitantes ficarem, e os hotéis aqui serão provavelmente os mais caros e os mais disputados, então reserve com antecedência.

Os apartamentos e quartos para alugar oferecem outras alternativas à hospedagem tradicional, mas ainda assim não serão baratos se comparados aos encontrados em qualquer outro bairro da cidade.

MELHORES LUGARES PARA FICAR EM INNERE STADT

  1. ($$$)  Park Hyatt Viena
  2. ($$) Boutique Hotel Das Tigra
  3. ($)  Hotel Austria – Wien Viena

Veja mais fotos, preços, avaliações e reserve aqui o Park Hyatt Viena

Onde Ficar em Viena: melhores hotéis

Onde Ficar em Viena: melhores hotéis

2. Leopoldstadt (Distrito 2), bom lugar para ficar em Viena para famílias

Leopoldstadt é o Segundo Distrito, separado do Primeiro Distrito pelo Canal do Danúbio. Eles são conectados por algumas pontes que são exclusivas ​​para pedestres, tornando relativamente fácil ficar em Leopoldstadt e visitar o Primeiro Distrito com frequência.

O Prater Public Park , o maior espaço verde de Viena com 1.500 acres, fica aqui. Pode incluir algumas áreas turísticas e um parque de diversões , mas para os amantes de vastos espaços verdes, o Parque Público do Prater preenche a conta. Há também muitas lojas e restaurantes legais aqui.

O Leopoldstadt abrange o bairro da cidade velha até o rio Danúbio, no nordeste de Viena.

É no interior de Leopoldstadt que estão as atrações mais amadas do bairro, como a Roda Gigante Wiener Riesenrad , a praia de areia em frente ao Canal do Danúbio e inúmeros restaurantes fantásticos.

Leia também:  Onde comer em Viena, Áustria: veja os melhores restaurantes

A área também inclui o outrora dilapidado bairro judeu que foi gentrificado. Agora atrai os mais jovens como um ímã. Isso foi ajudado pelo surgimento de restaurantes e cafeterias mais descoladas, como o Kleines Cafe .

Como resultado, a classe média adotou a área como um de seus lugares favoritos, tornando-a uma das partes mais desejáveis ​​da cidade para se viver e ficar em Viena durante a visita. Os artistas foram expulsos à medida que o aumento dos aluguéis os forçou a ir mais longe.

MELHORES LUGARES PARA FICAR EM VIENA EM LEOPOLDSTADT

  1. ($$$)  Casa do Tempo – (House of Time -) Suítes Fancy
  2. ($$)  Hotel Stefanie
  3. ($)  Motel One Vienna-Prater

Veja mais fotos, preços, avaliações e reserve aqui o Casa do Tempo – (House of Time -) Suítes Fancy

Onde Ficar em Viena: melhores hotéis

Onde Ficar em Viena: melhores hotéis

3. Landstrasse (Distrito 3), acomodação acessível perto de Inner City

Landstrasse é o nome do Distrito 3. Fica na margem direita do já mencionado Canal do Danúbio. A Landstrasse é a localização do imenso Palácio e Jardins Belvedere , bem como da estação de trem Wien Mitte .

Fazendo fronteira com o distrito de Wieden, a Landstrasse também é um ótimo lugar para simplesmente passear ou fazer compras .

As poucas atrações turísticas importantes na Landstrasse ficam ao norte da área. É aqui que o Terceiro Distrito faz fronteira com a Cidade Velha de Viena e o Primeiro Distrito.

O Palácio e Jardins Belvedere continua sendo a atração mais amada do Terceiro Distrito hoje.

As partes ao sul do distrito são uma área residencial popular da cidade, lar de 80.000 residentes. Esta parte do distrito é desinteressante para os turistas, exceto pelo cemitério de St Marxer Friedhof, que é um cemitério da Regência Germânica de estilo romântico.

MELHORES LUGARES PARA FICAR EM LANSTRASSE

  1. ($$$)  InterContinental Wien, um hotel IHG
  2. ($$)  Hotel Am Konzerthaus Viena – MGallery
  3. ($)  Hotel Goldene Spinne

Veja mais fotos, preços, avaliações e reserve aqui o InterContinental Wien, um hotel IHG

Onde Ficar em Viena: melhores hotéis

Onde Ficar em Viena: melhores hotéis

4. Wieden (Distrito 4), uma das áreas mais badaladas de Viena

O Distrito 4 é um distrito muito pequeno situado ao sul do centro da cidade. Os turistas acham que este é um lugar adorável , popular entre estudantes e artistas como um lugar para morar. Com apenas 30.000 habitantes, o distrito também possui um palácio barroco e algumas reconstruções pouco atraentes do pós-guerra.

Os turistas vão querer concentrar seus esforços nas ruas ao redor da Karlsplatz . Há uma concentração de boas atrações aqui, incluindo a famosa Igreja Karlskirche que domina sua praça como a maior atração do distrito de Wieden.

Longe das muralhas originais da cidade, a Igreja Karlskirche era facilmente a arquitetura mais esplêndida do distrito.

Foi remodelado no passado recente e voltou a ser amado pelos afrescos que o decoram. Dedicada a São Karl-Borromao, a igreja atrai multidões até hoje.

Também na Karlsplatz está o Museu de Viena . Fica diretamente na frente da Igreja Karlskirche. Este museu da cidade para a capital oferece muito mais do que apenas isso. Naturalmente, os visitantes podem acompanhar a história da cidade desde a idade da pedra até hoje, mas também possui uma impressionante coleção de arte.

Ao virar da esquina deste museu e igreja está o maior mercado de alimentos frescos ao ar livre em toda a Viena, o Naschmarkt .

Além de alimentos frescos de todos os tipos, há também uma grande variedade de produtos exóticos e produzidos localmente, proporcionando uma mudança refrescante nas constantes atrações arquitetônicas.

Neste distrito, a área de Schleifmühlgasse é imperdível. Isso prova estar entre as áreas mais badaladas e modernas de Viena . Existem galerias de arte que saltam bastante dos espaços abertos, principalmente no verão.

Além disso, o bairro oferece uma gama completa de opções de entretenimento, desde restaurantes fenomenais e bares de uísque até as principais butiques de moda e floriculturas.

MELHORES LUGARES PARA FICAR EM WIEDEN

  1. ($$)  Hotel Kaiserhof Viena
  2. ($)  Drei Kronen Hotel Wien City

Veja mais fotos, preços, avaliações e reserve aqui o Hotel Kaiserhof Viena

Onde Ficar em Viena: melhores hotéis

Onde Ficar em Viena: melhores hotéis

5. Margareten (Distrito 5), uma área residencial conveniente para ficar em Viena

Margareten é o nome do Distrito 5. Fica bem no coração da cidade e oferece algo diferente da cultura e arquitetura da Cidade Velha em sua contagiante e divertida atmosfera boêmia.

Naturalmente, existe a arquitetura tradicional vienense em todo o distrito, mas os bairros também possuem uma decoração decadente e talento artístico .

O mercado de alimentos frescos ao ar livre de Naschmarkt também fica ao lado do distrito, atendendo a gourmets de todos os tipos que desejam comprar ingredientes produzidos localmente a preços claramente vantajosos.

Graças aos projetos de revitalização da área, Margareten conseguiu se posicionar como uma seção acessível e bem conectada da cidade, situada no coração da cidade de Viena. Com 50.000 residentes, ainda está crescendo e prosperando hoje.

Infelizmente para os turistas, os passeios turísticos aqui são limitados . A igreja de estilo barroco de St. Joseph fica no distrito com sua antiga atração do túmulo de Franz Schubert.

Outras atrações importantes do distrito são os exemplos remanescentes da arquitetura socialista , como a encontrada no bairro da luz vermelha Gürtel Street e arredores. Restos da herança dos socialistas abundam aqui, incluindo teatros de trabalhadores e o centro educacional.

Estudantes e jovens gostam do bairro, que também oferece cafés cheios de personalidade, bares menores e lojas independentes nas charmosas esquinas de Margareten. Margareten é uma ótima escolha para ficar em Viena.

MELHORES LUGARES PARA FICAR EM VIENA EM MARGARETEN

  1. ($$)  MAXX por Steigenberger Viena
  2. ($)  ibis Viena City
  3. ($)  Art Hotel Viena

Veja mais fotos, preços, avaliações e reserve aqui o MAXX por Steigenberger Viena

Onde Ficar em Viena: melhores hotéis

Onde Ficar em Viena: melhores hotéis

6. Mariahilf (Distrito 6), ótimo lugar para ficar em Viena para fazer compras

O Distrito 6 também é conhecido como Mariahilf. Datado de 1800, isso o torna um dos mais antigos dos atuais distritos de Viena. O bairro fica ao lado da movimentada rua turística de Mariahilfastrasse . É ladeado por inúmeras lojas tradicionais.

No entanto, a própria Mariahilf prova ser ótima, não muito parecida com os bairros mais turísticos. Em vez disso, é povoado por brechós, pequenas galerias de arte e pequenos cafés pitorescos. Aqui os visitantes encontrarão o notório marco da enorme torre antiaérea nazista .

Hoje é um interessante aquário e zoológico privado . Você pode subir até o topo para ter uma vista incrível de toda a cidade de Viena.

A atmosfera artística da parte leste de Mariahilf decorre da presença da academia. Isso é responsável por inúmeras lojas de arte e pequenas galerias disputando espaço com lojas especializadas em móveis de design e design de interiores. Os únicos comercializam abajures e lâmpadas.

No Wienzeile, você se depara com o “Theater an der Wien”. É na Wienzeile que se encontram os dois edifícios mais conhecidos do bairro. Aqui estão o Majolikahaus, projetado por Otto Wagner Art Nouveau, e o Wienzeilenhaus .

Ainda assim, toda a área é coberta pela torre Flak que os nazistas ergueram para defender a cidade dos ataques aéreos da Segunda Guerra Mundial.

Uma bela igreja barroca de peregrinação que vale o tempo dos visitantes encontrada aqui é a Igreja Mariahilfer.

Os preços dos hotéis são mais baixos neste distrito, já que não está mais tão perto da Ringstrausse e do centro histórico de Viena.

MELHORES LUGARES PARA SE FICAR EM MARIAHILF

  1. ($$) Leonardo Hotel Vienna
  2. ($$) Hotel Beethoven Viena 
  3. ($)  Ibis Vienna Mariahilf 

Veja mais fotos, preços, avaliações e reserve aqui o Leonardo Hotel Vienna

Onde Ficar em Viena: melhores hotéis

Onde Ficar em Viena: melhores hotéis

7. Neubau (Distrito 7), onde ficar em Viena para a vida noturna

O chamado Sétimo Distrito é chamado de Neubau. Tornou-se conhecido na vida noturna e nas acomodações econômicas de Viena. Dois bairros aqui, o Spittelberg e o Schleifmuhglasse, competem entre si pelo título de mais legal da cidade.

O sentimento universitário é poderoso e difundido aqui, evidenciado nos muitos vendedores ambulantes, bares, cafés e restaurantes baratos do bairro. A desvantagem das acomodações baratas aqui é que a caminhada até o centro de Viena dura uns bons 20 minutos .

No entanto, para os viajantes que apreciam a vida noturna e a cena da festa , pode ser obtido saindo diretamente das portas do seu hotel aqui para a rua.

Aqui em Neubau, na área de Spittelberg , você tem o Museumsquartier . Uma das poucas ruas com museu após museu em Viena, os visitantes também têm o Zoom Children’s Museum, ótimo para famílias com crianças. Esta é uma região que não deve perder para um passeio num dia de sol.

Sem dúvida, o Sétimo Distrito mostra um apelo mais vibrante e multicultural do que os distritos internos, embora isso aconteça às custas de contornos difíceis.

A Thailastrasse apresenta uma infinidade de restaurantes minimalistas e cafés ousados ​​que se enchem de multidões noturnas cheias de jovens e estudantes da cidade.

MELHORES LUGARES PARA FICAR EM NEUBAU

  1. ($$$)  Hotel Sans Souci Viena
  2. ($$)  Ruby Marie Hotel Viena
  3. ($)  Pensão Pharmador

Veja mais fotos, preços, avaliações e reserve aqui o Hotel Sans Souci Viena

Onde Ficar em Viena: melhores hotéis

Onde Ficar em Viena: melhores hotéis

8. Josefstadt (Distrito 8), galerias, lojas independentes, bares, cafés e estudantes

Josefstadt, ou Distrito 8, é um pequeno bairro em Viena que fica perto do prédio do Parlamento, da Prefeitura e da Universidade de Viena.

Embora possa ser o menor em tamanho e ostentar apenas 23.000 residentes, o Josefstadt fica perto o suficiente do prédio principal da universidade e logo atrás da Prefeitura para ser um distrito interessante habitado por funcionários públicos e estudantes .

Infelizmente para os turistas, não é um bairro muito turístico. Todo o bairro é principalmente residencial , embora remonte a 1700 e aos dias de glória de Viena e do Império Austríaco. No entanto, o Josefstadt também tem seus encantos.

Existem inúmeras pequenas galerias , lojas independentes, bares e cafés disponíveis aqui. O bairro leste possui uma área elegante repleta com a maioria dos dormitórios estudantis.

A oeste, no lado oposto, há uma população significativa de estrangeiros que reside no não tão elegante distrito da luz vermelha adjacente à estrada Gurtel.

MELHORES LUGARES PARA FICAR EM VIENA EM JOSEFSTADT

  1. ($$)  Hotel Josefshof am Rathaus
  2. ($)  Hotel Estádion Graf
  3. ($)  Pensão Lerehhaus

Veja mais fotos, preços, avaliações e reserve aqui o maravilhoso Hotel Josefshof am Rathaus

Onde Ficar em Viena: melhores hotéis

9. Alsergrund (Distrito 9), bairro estudantil

O distrito 9 de Alsergrund é mais conhecido por ser o distrito do Hospital Geral . Com outros edifícios universitários encontrados aqui, isso significa que os residentes são compostos por médicos ou estudantes principalmente neste distrito.

Além do Hospital Geral de Viena e dos edifícios universitários gerais, a área é composta principalmente por subúrbios residenciais . É limitado de um lado pela sombria Gurtel Road e do outro pela Ringstrasse.

Há dois pontos turísticos que vale a pena visitar para os turistas que visitam. Perto da Ringstrasse fica a Igreja Votivkirche, e também há o Palais Liechtenstein, propriedade da família real.

Este é um dos dois palácios separados dentro de Viena que ainda são propriedade da família real governante de Liechtenstein do pequeno e incrivelmente rico principado vizinho de mesmo nome.

O Palais de estilo barroco é digno de nota, pois é em parte um museu aberto ao público que remonta a 1700. É composto por dois edifícios separados, o superior dos quais é alugado para empresas. Entre os edifícios superiores e inferiores encontra-se um belo parque.

Público e turistas aproveitam o parque aberto gratuitamente a todos. No primeiro edifício inferior do palácio, há um museu com grande parte da lendária coleção de arte privada do Príncipe de Liechtenstein.

Esta coleção inestimável concentra-se na arte da era barroca e é quase única na cidade. É um bom destino turístico entre o autêntico edifício do palácio e a coleção de arte que abriga, principalmente porque o próprio palácio foi reformado recentemente.

Quanto à Igreja Votivkirche , esta foi construída no estilo de arquitetura neogótica . Erguido após um esforço frustrado para assassinar o então imperador Franz Joseph I, ele se esforça para reunir a unidade do Império Habsburgo – família real, catolicismo e o exército imperial internacional.

Para conhecer a interessante história da medicina, os visitantes também podem visitar o Joesphinum . Anteriormente a Academia Imperial de Cirurgia, agora é um museu interessante sobre a história da medicina que ostenta espaços interiores barrocos e neoclássicos desde o ano de inauguração de 1783.

Há também espécimes de todos os tipos sob o vidro junto com partes do corpo de cera.

Em frente ao Josephinum fica o Palais Claim-Gallas, de estilo neoclássico .

MELHORES LUGARES PARA FICAR EM ALSERGRUND

  1. ($$)  The Harmonie Vienna, coleção BW Premier
  2. ($$) Hotel Regina
  3. ($)  Pensão Ani-Falstaff 

Veja mais fotos, preços, avaliações e reserve aqui o maravilhoso The Harmonie Vienna, coleção BW Premier

Onde Ficar em Viena: melhores hotéis

10. Favoriten (Distrito 10), lugar barato para morar ou ficar em Viena

O maior bairro em população é o Distrito 10 Favoriten. É aqui que a Áustria está construindo ativamente sua nova estação ferroviária central internacional. Para um lugar barato para morar ou ficar em Viena , é difícil vencer o Favoriten.

Muitos estrangeiros residem aqui (pelos aluguéis mais baratos em Viena ), embora para uma cidade segura como Viena, ela ostenta uma fama de não muito segura, e também tem fama de não ter praticamente nenhuma atração turística. O sul do bairro é o melhor lugar do bairro, embora, pelos padrões internacionais, Favoriten ainda seja bastante tolerável em termos de segurança (principalmente níveis brasileiros de segurança).

Um local interessante aqui é a base militar de Starhemberg Kaserne . Você ainda pode ouvir os ecos do Império Austríaco aqui.

Existem também várias igrejas que podem valer a pena perder tempo extra na cidade, incluindo as igrejas paroquiais de Salvatorkirche e Oberlaa e Laarberg.

Uma histórica torre de água da era de 1800 ainda está aqui também. Em geral, porém, o sul do distrito favorece áreas comerciais, residenciais e recreativas, como prédios de escritórios, blocos de apartamentos e parques.

MELHORES LUGARES PARA FICAR EM VIENA EM FAVORITEN

  1. ($$) Hotel Schani Viena
  2. ($$) Novotel Wien Hauptbahnhof

Veja mais fotos, preços, avaliações e reserve aqui o Hotel Schani Viena

Onde Ficar em Viena: melhores hotéis

11. Rudolfsheim-Fünfhaus (Distrito 15), onde ficar em Viena gastando pouco (hotéis mais barato)

O distrito 15 é o Rudolfsheim-Fünfhaus. O bairro é especializado em restaurantes, cafés e butiques que tomaram conta das ruas do bairro nos últimos anos. Isso melhorou muito a reputação da área antes entediante.

O Parque Schonbrunn é um dos limites do distrito, o que distrai do tráfego pesado que circunda o resto da área.

Este Rudolfsheim-Fünfhaus está se tornando aos poucos uma área mais desejada pelos jovens agora que oferece espaços verdes abertos, cafés legais e modernos e apartamentos e hospedagens que são realmente acessíveis .

Isso também significa que os hotéis são mais acessíveis como um lugar para ficar em Viena aqui também, embora você esteja longe de todas as atrações da Cidade Velha de Viena.

MELHORES LUGARES PARA SE FICAR EM RUDOLFSHEIM-FÜMHAUS

  1. ($$) Hotel Brauhof Viena
  2. ($) numa l Strauss Apartments
  3. ($) Star Inn Hotel Viena Schoenbrunn

Veja mais fotos, preços, avaliações e reserve aqui o Hotel Brauhof Viena

Onde Ficar em Viena: melhores hotéis

12. Ottakring (Distrito 16), onde ficar em Viena em uma área multicultural

Ottakring fica no norte de Viena. Este bairro residencial e multicultural em ascensão oferece muito aos visitantes e residentes.

O Gurtel o delimita com seu fluxo interminável de tráfego. A partir daqui, a área parece animada. Há muitos bons restaurantes e bares com preços razoáveis ​​para manter os jovens e os estudantes da cidade.

A área também é famosa recentemente por sua crescente comunidade de turcos , o que significa restaurantes, cafés, mercados e padarias da Turquia e Chipre. Oase é uma escolha fantástica de restaurante que fornece sua dose diária de baklava fresco e falafel fantástico.

MELHORES LUGARES PARA FICAR EM VIENA EM OTTAKRING

  1. ($$) Hotel Schwalbe
  2. ($) Hotel Hadrigan
  3. ($) Apartamentos Colônia

Veja fotos, preços, avaliações e reserve aqui o Hotel Schwalbe

Onde Ficar em Viena: melhores hotéis

Conclusão: Onde ficar em Viena 

Não há dúvida de que esta cidade mais romântica e culta do mundo oferece algo para todos. Da arquitetura, história e música ao teatro, concertos e exposições, Viena é uma cidade de cultura que nunca para.

A única parte difícil é decidir qual dos muitos bairros coloridos é o melhor para você se hospedar em Viena . Para as pessoas que visitam esta cidade preciosa pela primeira vez, inevitavelmente este será provavelmente o coração do Distrito 1 da Cidade Velha .

Para visitantes recorrentes, quase todos os distritos que pesquisamos oferecem delícias e encantos inexplorados do velho e do novo mundo de Viena com tudo o que tem a oferecer hoje. Você pode ter certeza de que não ficará desapontado com a capital da Áustria. Você já visitou Viena? Onde você se hospedou? Escreva nos comentários