Encontre aqui, as melhores dicas de onde ficar nas Ilhas Maldivas, melhores hotéis, mapa, localização, praias, se Maldivas fica perto de Dubai; se as Maldivas são um país independente ou se ela pertence a algum país e o mais esperado: confira as hospedagens com o melhor custo benefício para ficar de férias nesse incrível país sem precisar gastar um rim ( e reserve por aqui, com todo conforto e segurança).

Importante: Se você precisa comprar Euros ou Dólares para uma viagem ao exterior, você tem que conhecer a Wise!
Eu viajo muito e as melhores taxas de câmbio encontro sempre na Wise. Sem falar no cartão VISA deles que pode ser solicitado gratuitamente e utilizado no exterior debitando direto da sua conta Wise internacional sem tarifas ocultas nem IOF, com praticidade e segurança.
Entre para a Wise é gratuito.

As Ilhas Maldivas representam o sonho de viagens da grande maioria dos brasileiros!

Booking.com

Cheia de praias paradisíacas com areias brancas, águas super cristalinas, drinks bonitos e bangâlos na água para curtir a viagem da melhor forma, as ilhas que compõem as Maldivas conseguem oferecer uma experiência única e inesquecível para os visitantes.

Leia também: Vale a pena viajar para países onde o Real vale mais que a moeda local? Descubra 22 deles em 2022

Onde ficar nas Maldivas: veja os melhores hotéis com bom custo benefício
Veja onde ficar nas Ilhas Maldivas, nos melhores hotéis, além de mapa e se as Maldivas ficam perto de Dubai.

Por quê visitar as Ilhas Maldivas?

No geral, as Ilhas Maldivas formam um país muito famoso por suas praias, seus hotéis, resorts e passeios luxuosos, perfeitos para quem ama ostentar e conhecer belezas naturais únicas, que não podemos encontrar em outras partes do globo.

Além disso, esse país também é muito frequentado e um dos preferidos de pessoas famosas de todo o mundo. Aliás, é um ótimo local para turistas que querem mais privacidade e paisagens bonitas para tirar fotos de tirar o fôlego. Existem ilhas aqui que só tem um hotel, e isso dá um ar de exclusividade que o ser humano ama!

No entanto, há como viajar para as Ilhas por um preço mais acessível, ficando em hotéis com bom custo benefício.

Então, se você está planejando a sua próxima viagem para as Maldivas, continue a leitura para conferir as nossas dicas de acomodações, e conhecer um pouco mais sobre o local!

Ilhas Maldivas: breve resumo histórico

Antes de ir para lá, é legal conhecer um pouco mais sobre a história do país e como o lugar se tornou o que é hoje em dia.

As Ilhas Maldivas, antigamente, já foram olônias portuguesas, britânicas e holandesas. Esse país lindo conseguiu conquistar a sua independência apenas no ano de 1965. E a república no país foi declarada três anos depois, em 1968.

Hoje em dia, o local é um dos países menos populosos e de menor tamanho territorial da Ásia. Mas, incrivelmente, o arquipélago é formado por um total de 1196 ilhas, sendo que cerca de apenas 200 delas são habitadas.

A capital é a cidade de Malé, onde vivem um pouco mais de 100.000 pessoas. Além disso, a principal atividade econômica do país continua sendo a pesca, e a sua religião predominante é o Islã.

Para quem está indo até o país a turismo, o aeroporto internacional fica localizado na capital, e serve como a porta de entrada para acessar qualquer uma das ilhas do arquipélago.

Com relação ao fuso horário, as Maldivas possuem 8 horas a mais em relação ao horário de Brasília. Ademais, também é obrigatório se vacinar contra a Febre Amarela para poder entrar no país.

Onde é a localização das Ilhas Maldivas? Ou seja,

(Onde fica o país chamado República das Maldivas)

Como comentamos acima, as Ilhas Maldivas são um arquipélago, ou seja, um conjunto de pequenas ilhas formam o território.

O arquipélago está localizado no Oceano Índico, que fica situado ao sul da Ásia e no sudoeste da Índia.

O seu vizinho mais próximo é o território do Reino Unido no Oceano Índico, que também é um conjunto de ilhas que ficam logo abaixo das Ilhas Maldivas. E a sua única fronteira física real é com as Laquedivas, um território da Índia.

Mapa das Ilhas Maldivas:

A seguir postamos dois mapas: um mostra onde fica as Ilhas Maldivas localizadas no mapa mundi e o outro mostra as Ilhas Maldivas com os nomes das ilhas formando o arquipélago.

Aqui eu falo mais sobre uma das ilhas e praias das Maldivas pouco visitadas pelos brasileiros, inclusive cultura e mais detalhes imperdíveis para sua viagem a esse país incrível: Quanto custa viajar para Maldivas: Preço em 2022 e 2023

Veja as Ilhas Maldivas no mapa. Imagem retirada do site Dreaming of Maldives
Veja a localização das Ilhas Maldivas no mapa. Imagem retirada do site Dreaming of Maldives
Mapa mais detalhado das Ilhas Maldivas retirado da Wikipedia
Veja a localização das ilhas mais detalhadas no mapa do arquipélago das Ilhas Maldivas. Mapa retirado da Wikipedia

Ilhas Maldivas fica perto de Dubai?

Muita gente pergunta se a cidade de Dubai fica perto das Ilhas Maldivas, pois muitas pessoas aproveitam na mesma viagem ficar um tempo em Dubai, e depois viajam até as Ilhas Maldivas para ficar um pouco por aqui.

Mas não é que Dubai fique exatamente perto das Maldivas, pois a distância mais curta (linha aérea) entre Dubai, nos Emirados Árabes Unidos  e Maldivas é de 3.098,98 km. Mas é porque a companhia aérea de Dubai chamada Emirates voa direto de Dubai até as Maldivas, num voo direto de cerca de 4 horas. Eu acho que um voo de 4 horas de Dubai até as Maldivas bem perto, e você? O que acha? Veja no mapa onde fica Dubai e onde fica as Maldivas.

Ilhas Maldivas pertence a qual país?

Muita gente fica em dúvida e acha que as Ilhas Maldivas pertencem a algum país. No entanto, como foi dito anteriormente, as Ilhas Maldivas ficaram independentes e agora elas são um país autônomo.

Atualmente o país chama República das Maldivas, e está localizada no lindo e misterioso continente asiático. As Ilhas Maldivas é um país insular, sendo um país independente.

Qual a melhor época para viajar para as Ilhas Maldivas?

Como viajar para as ilhas não é nada simples, e te custará um bom dinheiro, é importante que você saiba as épocas ideais para fazer turismo no local. Assim, garante que pegará tempo bom e poderá aproveitar bastante os dias por lá.

É fato que nas Ilhas Maldivas, as chuvas são episódios constantes, o que é completamente normal por se tratar de um arquipélago no meio do oceano.

No entanto, o período entre novembro e abril, é o melhor para viajar para o país. Nessa época do ano, o clima é bem estável, mais seco e a quantidade de chuvas é bem menor. Por isso, essa é a alta estação por lá.

Já o período entre os meses de maio e de outubro é considerado de baixa estação. Pois nessa época, costuma chover bastante por lá. O ponto positivo do período de baixa estação, no entanto, é que as tarifas e os preços são bem menores.

Como ir para as Ilhas Maldivas partindo do Brasil?

Agora que você já conheceu um pouco mais sobre a história das Ilhas Maldivas, onde o arquipélago está localizado e qual a melhor época do ano para visitar o local, é hora de entender como chegar até lá.

Partindo do Brasil, a melhor forma de viajar para as Ilhas é pegar um voo que te leve até Dubai. Mas também é possível encontrar algumas opções de voos diretos e que não fazem essa conexão.

Os voos diretos e sem conexão para as Maldivas partem do aeroporto de Guarulhos, e duram em torno de 15 horas. No caso dos voos com escala, a duração é um pouco maior, ficando entre 19 e 20 horas.

No aeroporto de Dubai, é possível encontrar voos que vão direto para a capital das Maldivas, cidade de Malé.

O aeroporto oferece um voo por dia com esse roteiro, e a sua duração é de 4 horas. Por isso, ir primeiro para Dubai é uma das melhores formas de chegar até o arquipélago partindo do Brasil.

Ao chegar na capital, chamada cidade de Malé, será necessário, ainda, pegar um hidroavião ou um barco que possa te levar até a Ilha que você ficará hospedado.

Vale muito a pena você comprar uma passagem para as Ilhas Maldivas com parada de alguns dias na cidade de Dubai. Compre aqui sua passagem sem pagar iof, e parcelando: Passagens Promo com desconto

Veja também esse conteúdo top sobre Dubai:

  1. Roteiro de 7, 10 e 12 dias nos Emirados Árabes: Dubai e Abu Dhabi
  2. Moeda de Dubai: descubra qual levar para a sua viagem em 2022
  3. O que comprar em Dubai
  4. O que fazer em Dubai e quantos dias ficar?
  5. Aqui eu explico se Dubai é cidade ou país: Onde fica Dubai? Descubra localização no mapa, curiosidades e mais informações de turismo

Os brasileiros precisam de visto para entrar nas Ilhas Maldivas?

Essa é uma dúvida muito comum dentre os brasileiros que querem viajar para as Ilhas Maldivas.

Sim, os brasileiros precisam de visto para entrar nas Maldivas. Mas a boa notícia é que você pode obtê-lo facilmente, e diretamente no aeroporto.

Para isso, só é necessário apresentar o seu passaporte com uma validade mínima de 6 meses, preencher um formulário requerido pelo país, e mostrar o comprovante de vacinação contra a Febre Amarela.

Com isso, libera-se um visto de 30 dias para a permanência no país no próprio aeroporto. Se for necessário ficar um período superior aos 30 dias, aí sim você deverá conversar com a imigração para conseguir uma autorização.

O que fazer nas Ilhas Maldivas?

Agora que você já sabe onde fica as Ilhas Maldivas, seu mapa, e se as Maldivas ficam perto de Dubai vamos saber o que ver e fazer nas Ilhas Maldivas. Aqui, o que não falta são opções de passeios para fazer. Afinal, estamos falando de um dos principais destinos turísticos que existem atualmente!

Sem dúvida, uma das principais atrações das Ilhas Maldivas são as praias paradisíacas, os passeios pela natureza, a privacidade das praias e esportes marítimos que os hotéis e resorts disponibilizam.

Por isso, antes comentarmos um pouco mais sobre as melhores opções de hotéis com bom custo benefício nas Maldivas, resolvemos trazer alguns passeios e programações que não podem ficar fora do seu roteiro por lá. Confira!

Malé (capital das Ilhas Maldivas)

Malé é a capital das Ilhas Maldivas, e o primeiro local do arquipélago em que você colocará os pés quando chegar.

Por ser a capital do país, Malé possui alguns pontos turísticos bem legais para conhecer. Afinal de contas, a cidade abriga grande parte da história e da cultura do local.

Por lá, recomendamos conhecer o Museu Nacional, o Palácio do Presidente, o chamado Parque do Sultão e a Mesquita de Sexta-Feira.

Para dar uma pausa no passeio e continuar o trajeto até a sua Ilha de destino, não deixe de passar no Royal Garden Café, e aproveitar para fazer uma boa refeição e começar a apreciar a culinária do país.

É possível conhecer todos esses pontos turísticos tranquilamente em um dia só e a pé pela capital. Portanto, se você tiver que ficar na capital Malé esperando algumas horas até sair a sua lancha ou hidroavião, aproveite esse tempinho para conhecer a cidade.

Assistir ao pôr do sol

Sabemos que assistir ao pôr do sol nas Ilhas Maldivas soa como um programa clichê demais, não é mesmo?

Contudo, é impossível ir para as Maldivas e não se preparar para assistir ao pôr do sol todos os dias que estiver por lá. Esse momento do dia é um evento que vale a pena apreciar e assistir, independente da parte da Ilha que você está.

Em Hulhumale, uma das Ilhas mais famosas do arquipélago e que fica pertinho de Malé, o pôr do sol é um dos mais bonitos do país. E ainda dá para aproveitar o entardecer nadando junto com os peixes, tartarugas, arraias, corais e, se você tiver sorte, alguns tubarões de recife!

Mergulhar

Esse é, provavelmente, um dos programas mais procurados e preferidos pelos turistas nas Ilhas Maldivas!

Todas as praias do arquipélago possuem areias bem claras, águas cristalinas e muito azuis, acompanhadas de uma vasta fauna e flora. Por isso, o mergulho é um dos passeios mais comuns por lá.

Para os mergulhos com cilindro, a Ilha mais recomendada é a Dhigurah. Já para snorkel, Rasdhoo consegue oferecer a experiência mais completa.

Tour submarino em Malé

Outra opção de passeio em Malé que vale muito a pena é o tour submarino. Ele é feito com um submarino alemão que desce até 30 metros, permitindo aos turistas visualizar diversos corais, peixes e vários animais que ajudam a construir a vida subaquática na região.

O passeio dura em torno de 2 horas, e o submarino comporta até 50 pessoas de forma confortável.

Mergulho Noturno

Quer um passeio pelas Ilhas Maldivas inesquecível e bem diferente de todos os outros? Então, tente incluir no seu roteiro o mergulho noturno!

Nesse programa, é possível ver o oceano de uma perspectiva totalmente nova e, dessa forma, elevar o patamar da sua experiência com mergulhos, visualizando a vida marítima e o cenário subaquático sob uma luz diferente.

Conhecer as praias e ilhas

Por fim, conhecer as praias e as ilhas nas Maldivas é um dos passeios que, sem dúvida, não pode faltar.

Afinal, apesar de todas serem maravilhosas, cada uma possui suas próprias características, e já que você já está por lá, porque não aproveitar para conhecer o máximo possível, certo?

Nas Maldivas, podemos encontrar Ilhas que são totalmente desertas. Bem como ilhas com estruturas turísticas incríveis, incluindo resorts luxuosos, bangalôs escandalosos e restaurantes sem igual.

Além disso, algumas ilhas são mais voltadas para o público mais jovem, investindo em eventos, festas e vida noturna. Mas há também outras são mais recomendadas para casais e famílias.

Maafushi, Ilhas Maldivas

Em Maafushi, uma das ilhas mais conhecidas das Maldivas, é possível encontrar opções de praias de tirar o fôlego e, ao mesmo tempo, conhecer um pouco mais sobre a cultura do país, pela convivência com a população local. Por ter uma estrutura mais simples, os preços são mais acessíveis.

Thulusdhoo, Ilhas Maldivas

Já na Ilha Thulusdhoo, além de preços mais baixos, o foco é em oferecer contato com a natureza, e não experiências luxuosas e caras. O local é muito frequentado por surfistas, por conta de suas ondas grandes e longas.

No outro extremo, temos Ari Atoll, que nada mais é do que um dos maiores atóis das Ilhas Maldivas, e uma das opções mais luxuosas e baladas de todo o arquipélago.

No local, os turistas encontram mais de 20 ilhas-resort, incluindo grandes nomes como Twin Islands Resort e Halaveli.

O Atol de Noonu, por sua vez, é o mais exclusivo do país, onde é possível acessar o resort Sovena Jani, que entrou para a lista dos mais luxuosos do mundo. O local é muito privativo e o seu único acesso é através do ar.

Portanto, há opções de ilhas e de programas para os mais variados gostos e com diferentes faixas de preço. Portanto, é possível montar desde roteiros luxuosos, até viagens com ótimo custo benefício.

Agora, vamos conhecer alguns dos melhores hotéis com bom custo benefício nas Ilhas Maldivas. Acompanhe abaixo!

Os 19 melhores hotéis com bom custo benefício nas Maldivas

Onde ficar nas Ilhas Maldivas

Bem, agora que tivemos uma ideia do que fazer nas Maldivas, e vimos também onde elas ficam, seu mapa e se fica perto de Dubai, que tal, finalmente babarmos nos hotéis nas Maldivas? Ao reservar seu hotel para as Ilhas Maldivas pelo Blog saiba que o sonho de conhecer esse paraíso estará mais próximo.

As viagens para as Ilhas Maldivas como um todo, não são baratas. Mas existem formas de diminuir os custos e tornar o seu sonho de conhecer o país uma realidade.

Pensando em te ajudar a encontrar um local perfeito para passar as suas férias nas Ilhas Maldivas, e que caiba no orçamento que você tem disponível, separamos aqui uma lista com as 15 melhores opções de hotéis com ótimo custo benefício. Confira! Depois me conta se ficou faltando algum hotel top, com bom custo benefício para incluir nessa lista.

Onde ficar nas Maldivas: melhores hotéis

1. Kaani Beachhotel, Ilhas Maldivas

A primeira opção de hotel com ótimo custo benefício é o Kaani Beach, que entra na lista dos hotéis mais procurados da ilha de Maafushi, uma das preferidas dos turistas no arquipélago.

O Hotel é beira mar e os quartos são muito bonitos, bem decorados e possuem um atendimento de excelência pelo preço cobrado. Veja as fotos, avaliações, preços e reserve o aqui o Kaani Beach.

Inclusive essa rede de hotéis é um sucesso absoluto nessa Ilha nas Maldivas, ele tem outras opções com excelente avaliação e preços. Vale muito a pena conferir, veja:

Onde ficar nas Ilhas Maldivas: melhores hotéis

2. Kaani Village & Spa;

3. Kaani Grand Seaview

4. Kaani Palm Beach

5. Thulhagiri Island Resort & Spa, Atol Norte de Malé

E para quem não abre mão dos bangalôs típicos das Maldivas, e quer viver essa experiência por lá, o Thullagiri Island Resort é uma ótima opção!

O resort foi o primeiro aberto das Ilhas Maldivas, e faz parte de um Atol que fica a apenas 20 minutos de Malé.

Os quartos são muito bem montados, e a paisagem é paradisíaca, como aquelas que vemos em fotos da internet mesmo. Conheça mais detalhes do hotel aqui.

Veja as fotos, avaliações, preços e reserve o aqui um dos melhores hotéis das Maldivas, o Thulhagiri Island Resort & Spa

Thulhagiri Island Resort & Spa

Onde ficar nas Ilhas Maldivas: melhores hotéis

6. Meeru Island Resort & Spa

Essa é outra opção para quem quer um hotel igual aos que vemos os chiques e famosos postando no Instagram com aquela frase de viagem.

O Meeru Island Resort & Spa está entre os hotéis com melhor custo benefício das Maldivas, pois oferece uma experiência de alta classe a um preço intermediário.

O hotel também possui bangalôs flutuantes e uma área de lazer completa, com passeios, piscinas, bares e restaurantes.

Veja as fotos, avaliações, preços e reserve o aqui o Meeru Island Resort & Spa

Onde ficar nas Ilhas Maldivas: melhores hotéis

7. Bandos Maldives

Também com all inclusive, o Bandos Maldives é um hotel com ótimo custo, e bem abaixo do que os concorrentes de mesmo nível cobram.

O local oferece tanto bangalôs voltados para o mar e com piscina privativa, como quartos dentro do complexo do hotel que também são individuais, mas não ficam à beira mar, o que ajuda a reduzir os custos.

Por lá, os hóspedes contam com atendimento de primeira, bares, restaurantes, passeios e um local lindo para passear de noite e tirar fotos incríveis.

Esse também está localizado no Atol Norte de Malé, é lindo, confortável, hotel de sonho por um custo super amigável. Vem ver o preço, as avaliações e reserve o Bandos Maldives

8. South Palm Resort Maldives

E para quem quer saber qual o resort nas Maldivas em estilo bangalô e com o menor preço possível, o South Palm Resort Maldives pode ser tudo o que você procura!

Apesar de ter um preço mais acessível, a estrutura do hotel é incrível, e também é possível ter a experiência de ficar em um bangalô em cima das águas azuis turquesa da ilha.

Além disso, ele já possui café da manhã incluso e é um dos mais bem avaliados pelos hóspedes.

Veja as fotos, avaliações, preços e reserve o aqui South Palm Resort Maldives

9. Cinnamon Dhonveli Maldives, Atol de Malé Norte

O Cinnamon Dhonveli Maldives fica bem pertinho de Malé. Além disso, ele tem um preço de transfer bem acessível, o que já é uma grande vantagem.

A estrutura do hotel é bem completa, com duas piscinas, quadras, restaurantes, bares, passeios e esportes náuticos e uma praia maravilhosa. Os quartos também são muito bonitos e decorados em estilo moderno.

Veja as fotos, avaliações, preços e reserve o aqui o Cinnamon Dhonveli Maldives, Atol de Malé Norte

10. Paradise Island Resort & Spa ( Kaafu Atoll (North Male Atoll)

Chegamos em um dos resorts com bom custo-benefício mais procurado das Maldivas!

O Paradise Island Resort & Spa  possui bangalôs lindos e muito bem decorados, uma ótima infraestrutura de passeios, diárias com café da manhã gratuito e está a apenas 10 minutos da capital.

Veja todas as fotos, avaliações, preços e reserve o aqui o Paradise Island Resort & Spa

11. Sovena Jani

Agora, falando de um dos hotéis mais desejados das Maldivas, o Sovena Jani, apesar de ser bem mais caro, consegue oferecer uma experiência incrível. Por isso, deve valer muito a pena o valor de cada diária.

Esse é considerado um dos hotéis mais bonitos de todo o mundo, com bangalôs com toboágua, piscina privativa, dois andares com varandas e janelas de vidro em todas as paredes, que oferecem uma vista espetacular do mar de onde você estiver.

Portanto, se dinheiro não for um problema para você, podemos afirmar que esse é um dos melhores hotéis custo benefício para curtir, em alto nível, a sua viagem para as Maldivas.

Reserve aqui o Sovena Jani

Um toboágua para chamar de seu. Farra na piscina privada nesse mar turquesa. Veja o preço e reserve seu hotel da vida
Um toboágua para chamar de seu. Farra na piscina privada nesse mar turquesa. Veja o preço e reserve seu hotel da vida Sovena Jani

Onde ficar nas Ilhas Maldivas: melhores hotéis

12. Season Paradise

Voltando para o mundo dos que não querem vender um rim para as férias nas Maldivas, encontramos uma das melhores opções de hotéis nas Maldivas com um preço bem mais baixo e acessível, o Season Paradise é super aconchegante, possui uma infraestrutura, restaurantes, passeios incríveis e quartos bem confortáveis.

Além disso, a área de lazer é completa, com direito a piscina no alto, com vista para o mar azul.

Veja todas as fotos da praia, avaliações, preços e reserve o aqui oSeason Paradise

Onde ficar nas Ilhas Maldivas: melhores hotéis

13. Hurawalhi Island Resort

Esse é um dos hotéis mais cobiçados nas Ilhas Maldivas. Isso porque esse hotel possui um dos restaurantes mais comentados do mundo.

Quer ter a experiência de jantar em baixo do mar, sentar em bancos de areia na orla da praia decorados com velas, e se hospedar em um bangalô com piscina privativa com vista para o mar? Então, conheça o Hurawalhi Island Resort!

Esse resort já foi considerado um dos melhores dos melhores de todo o mundo, oferecendo uma hospedagem perfeita para os clientes e sem igual, valendo muito a pena cada centavo pago.

Veja todas as fotos, avaliações, preços e reserve o aqui o Hurawalhi Island Resort

Se não for pra jantar debaixo D`´agua nem me convida pra ficar nas Maldivas.

Onde ficar nas Ilhas Maldivas: Melhores hotéis

14. LUX* South Ari Atoll Resort & Villas

O LUX South Ari Atoll já recebeu vários famosos em seus quartos e bangalôs. Mas, ao contrário do que muitos pensam, os preços não são os mais elevados das Maldivas.

Com diárias com valor intermediário, o LUX South Ari Atoll possui o diferencial de conseguir oferecer um dos entardeceres mais bonitos de todo o arquipélago.

Os bangalôs são perfeitos, bem como a infraestrutura de restaurantes e bares. Ademais, o local oferece ainda, várias opções de passeios e esportes aquáticos.

Veja todas as fotos das praias, avaliações, preços e reserve o aqui o LUX* South Ari Atoll Resort & Villas

Onde ficar nas Ilhas Maldivas: Melhores hotéis

15. SAii Lagoon Maldives, Curio Collection By Hilton

Com quartos e bangalôs completos e para todos os gostos e bolsos, o SAii Lagoon Maldives é o melhor hotel de Eh’mafushi.

O local conta com espaço infantil, café da manhã gratuito, espaço de beleza, atividades na orla da praia, passeios e restaurantes e bares para aproveitar. Por isso, é uma das melhores opções para quem vai viajar em família.

Veja todas as fotos das praias e instalações do hotel, avaliações, preços e reserve o aqui o SAii Lagoon Maldives, Curio Collection By Hilton

Onde ficar nas Ilhas Maldivas: Melhores hotéis

16. Sun Island Resort & Spa

O Sun Island Resort & Spa é um dos resorts all inclusive com melhor custo benefício.

Tanto a infraestrutura dos quartos, como o complexo do resort como um todo, são incríveis, garantindo uma experiência de primeira classe sem precisar gastar muito.

Veja todas as fotos, avaliações, preços e reserve o aqui o Sun Island Resort & Spa

Onde ficar nas Ilhas Maldivas: Melhores hotéis

17. Sheraton Maldives Full Moon Resort & Spa, Atol de Malé Norte

O padrão de hotel Sheraton sempre é uma boa opção e não decepciona. Com café da manhã incluso, quartos para famílias, spa, espaços de beleza e opções de bangalôs no mar e com área privativa, o Sheraton Maldives Full Moon Resort & Spa é um dos resorts nas Maldivas ideal para quem vai viajar em lua de mel ou com família.

O local conta com área de lazer completa, atividades durante o dia, passeios, assim como opções de esportes aquáticos.

Veja todas as fotos das praias, avaliações, preços e reserve o aqui oSheraton Maldives Full Moon Resort & Spa

Onde ficar nas Ilhas Maldivas

18. Milaidhoo Island Maldives

Por fim, deixamos para trazer um dos resorts mais extravagantes, que é o melhor custo benefício para quem quer curtir a viagem com muito luxo. essa praia é maravilhosa.

Enfim, não existem palavras para descrever a beleza do hotel Milaidhoo Island Maldives!

Os quartos e bangalôs são simplesmente perfeitos, e toda a infraestrutura do local foi pensada para agradar aos gostos mais refinados do mundo, tanto que a sua avaliação é de 5 estrelas.

Portanto, esse é o melhor hotel custo-benefício para quem busca uma experiência de alta classe, conseguindo oferecer uma das experiências mais completas de todo o arquipélago e por um preço justo!

Reserve aqui o Milaidhoo Island Maldives

Conclusão: Vale a pena ficar hospedado nas praias das Ilhas Maldivas?

O que você achou dos preços e dos hotéis sugeridos nas praias? Você percebeu que tem hotéis para ficar nas Maldivas de férias de todos os preços e qualidade.

Porém, se mesmo assim você tiver achado os preços caros minha amiga Raquel Hoffman e viajou para as Maldivas e pagou muito muito mais barato que esse hotéis. Ela contou o relato dela detalhado para você viajar para as Maldivas barato, mas barato mesmo.

Para você ter ideia, o preço da diária do hotel dela foi cerca de R$630,00 com café da manhã. Mas se você olhar as opções abaixo do hotel dela, tem preços mais em conta beirando os R$ 300,00. Vale a pena conferir:

Hospedagem Coco Villa, Thoddoo Island

Veja mais dicas de o que fazer e onde ficar em mais destinos localizados no continente asiático, aqui no Blog: Dicas de viagem pelo continente asiático