Brasileira no Canadá desde 2018, a nutricionista e mãe Luciana Matos é nossa correspondente. Ela nos dá muitas dicas sobre turismo, vida no Canadá, imigração e curiosidades, além de outras notícias de um dos países mais simpáticos e tolerantes do mundo. Veja informações exclusivas e descubra conosco a melhor época para visitar o país, além das melhores informações para quem quer emigrar. Esse é o primeiro post de uma série que terá aqui no blog com a influencer. Acompanhe!

Dicas do Canadá: Salve essa foto no Pinterest:

Winnipeg, Canadá: temperatura, onde ficar, o que fazer no verão e no inverno

enfim
enquanto
então
entretanto
eventualmente
igualmente
inegavelmente
inesperadamente
mas
outrossim
pois
porquanto
porque
portanto
posteriormente
precipuamente
primeiramente
primordialmente
principalmente
salvo
semelhantemente
similarmente

Direto do Canadá:

Hoje a convidada é a querida Luciana Matos (@luciana_matos, segue ela lá no instagram!), nutricionista, brasileira e moradora há quase 3 anos de Winnipeg, Canadá. Assista essas dicas do Canadá para não faltar nada no seu roteiro e ajudar você a se planejar a viajar para o segundo maior país do mundo, e que possui o maior número de lagos de água doce do planeta.

Importante: Se você precisa comprar Euros ou Dólares para uma viagem ao exterior, você tem que conhecer a Wise!
Eu viajo muito e as melhores taxas de câmbio encontro sempre na Wise. Sem falar no cartão VISA deles que pode ser solicitado gratuitamente e utilizado no exterior debitando direto da sua conta Wise internacional sem tarifas ocultas nem IOF, com praticidade e segurança.
Entre para a Wise é gratuito.

Veja também informações que não estão nos roteiros convencionais para o Canadá. Comidas, ursos e outros bichos inusitados para nós brasileiros, museus, pratos típicos, festas tradicionais e outras curiosidades! Não perca!

Você sabia que depois da Estônia e da República de Maurício, o Canadá é o terceiro país com a melhor qualidade do ar no mundo?

Leia também: Lugares mais bonitos do mundo: Conheça 15 destinos naturais

Confira meu bate-papo com ela ! (Não esqueça de se inscrever no nosso canal e ativar o sininho para você não perder nenhum conteúdo.

Você pode gostar também: Viajar com crianças de 1 a 2 anos.

Esse conteúdo também está disponível nos melhores agregadores de Podcast, não perca!

Leia também : Por quê k representa mil?

Winnipeg: Recadinho final:

Antes de me despedir, relembro apenas que a melhor forma de ajudar esse blog a manter-se vivo é usando os links que disponibilizo para fazer as suas reservas (é o que eu uso nas minhas viagens). Para você é exatamente igual e não paga mais nada, mas para gente faz total diferença. Nomeadamente:
reservar passeios pelas cidades pelo site Civitatis; reservar hotéis no booking através deste linkfazer Seguro Viagem pela Seguros Promo (os leitores do Blog elizabethwerneck.com têm 5% de desconto); ou procurar voos no Skyscanner aqui mesmo. Muito, muito obrigada.