A mala de viagem é um item muito importante para quem gosta de viajar, ela deve ser pequena por fora e grande por dentro com capacidade para levar todos os itens necessários para a viagem. Veja o que levar na mala de viagem para a praia para arrasar nas redes sociais:

Importante: Se você precisa comprar Euros ou Dólares para uma viagem ao exterior, você tem que conhecer a Wise!
Eu viajo muito e as melhores taxas de câmbio encontro sempre na Wise. Sem falar no cartão VISA deles que pode ser solicitado gratuitamente e utilizado no exterior debitando direto da sua conta Wise internacional sem tarifas ocultas nem IOF, com praticidade e segurança.
Entre para a Wise é gratuito.

Leia também: Inspiração de fotos para Instagram pelo mundo durante as viagens

Booking.com
O que levar na mala de viagem para a praia

O mercado oferece inúmeros tipos e tamanhos de mala de viagem, mas é importante ficar atento a alguns itens que são importantes, como, por exemplo, o tamanho da mala para levar no avião.

Antes de pensar nos cliques e nas fotos que vão viralizar, veja abaixo alguns itens importantes:

Qual o tamanho da mala para levar no avião?

O tamanho da mala deve atender às dimensões máximas, como: 50 cm x 40 cm x 23 cm (altura x largura x espessura).

As malas que se dobram as dimensões são as seguintes: 57cm x 54 cm x 15 cm .

Os itens pessoais devem ter as seguintes dimensões: 40 cm x 30 cm x 10 cm.

Será que eu consigo levar no avião?

Essa é uma dúvida que muitas pessoas que viajam têm, quando vão embarcar no avião com uma mala de mão. Mas, calma, esse é um tipo de problema que todas as pessoas passam, pois cada empresa aérea tem suas regras, uma permite levar uma mala de mão, outras já permite que podem levar duas malas de mão.Outras permitem que leve apenas um item pessoal, que pode ser um desses: bolsa de mão, computador, uma mochila, ou outras coisas desse gênero.

Tem empresas que delimitam um limite de peso para essas mercadorias, enquanto que outras não.

Dessa forma fica difícil guardar tanta informação na hora de se preparar para fazer uma viagem, certo?!

Diante de tantas informações, vale lembrar que o tamanho das malas e as permissões estão relacionadas ao tamanho da aeronave que você vai viajar. 

Itens para levar em uma mala de viagem

Na hora de preparar a mala de viagem, sempre fica aquela dúvida cruel sobre o que levar para a viagem. As mulheres são as mais indecisas, pois querem levar de tudo um pouco.No entanto, é importante lembrar que a mala, por mais espaço que tenha, sempre acaba amassando as roupas, por isso é importante selecionar o que vai levar.

Se você vai para um lugar onde tenha praia, poderá levar uma saída de praia longa com renda, além de short saia, pois são peças muito úteis.

Algumas sao chiques, e são recomendadas para mulheres de muito estilo.

Além dessas peças você poderá levar outros itens de praia para aproveitar o seu passeio.

Leia também: 171 Melhores frases de viagem para Instagram: casal, praia, sozinha

O que levar na mala de viagem para a praia

Uma dica bem legal é procurar levar na mala de viagem roupas de tecidos que não amassam, como vestidos de algodão texturizado. 

Tem também outras peças lindas para o dia-a-dia, como os vestidos casuais, eles não amassam e são perfeitos para você usar em qualquer ambiente.

Confira aqui alguns modelos de vestidos – O que levar na mala de viagem para a praia

Vestido Boêmio costas nuas

Esse vestido traz um espírito cigano e toda a magia que eles carregam. As cores terrosas são perfeitas para curtir os dias quentes do verão, nesse vestido com as costas nuas. A peça é em algodão, um tecido leve e juvenil que combina com mulheres alegres e que gostam de viver perigosamente.

Leia também: Onde se hospedar em Cancún

O que levar na mala de viagem para a praia

Vestido de renda longo

O vestido de renda longo possui um shortinho para usar por baixo, ele é perfeito para mulheres elegantes, que querem usar com uma rasteirinha, mas sem perder a elegância e o estilo. Fica muito bem em mulheres altas.

Leia mais: Quanto custa viajar de modo econômico para as Maldivas

O que levar na mala de viagem para a praia

Vestido floral com renda e costas nuas

A estampa floral faz uma combinação perfeita com a renda, pois deixa o modelo incrivelmente romântico, além de proporcionar que as costas fiquem de fora. Como o fundo do vestido é preto, ele pode ser usado à noite para um passeio descontraído no shopping ou na praia.

Você pode gostar: Onde ficar em São Miguel dos Milagres, Alagoas: pousadas românticas em Alagoas

O que levar na mala de viagem para a praia

Vestido de babado rodado

O vestido de babado é uma peça linda com estampa, além de ser rodado oferece conforto e praticidade para o dia a dia.

10 Melhores praias de Alagoas e Maceió: conheça 10 destinos do Caribe brasileiro.

O que levar na mala de viagem para a praia

Vestido floral midi romance, decotado com manguinhas curtas

Esse modelo de vestido é perfeito para mulheres delicadas e sensíveis, ele passa um ar mais romântico com as manguinhas bufantes e o decote quadrado.

Leia mais sobre o Jardim Uaná Etê, em Vassouras, é ótima pedida para o final de semana

O que levar na mala de viagem para a praia

Vestido tomara que caia de renda lesse

A renda veio com tudo para essa estação, com peças lindas que deixam as mulheres encantadoras, como é o caso desse modelo tomara que caia. O vestido deixa a cintura marcada definindo os contornos da silhueta feminina. 

Leia também: Campos de girassóis em Brasília – saiba tudo sobre!

O que levar na mala de viagem para a praia

Vestido longo de botão com manga curta para a praia

As mulheres que adoram curtir a praia, caminhar nas areias brancas de pés descalços, podem apostar nesse modelito, pois ele é a combinação perfeita para a ocasião. O comprimento e as mangas do vestido protegem a pele para que não fique marcada pelo sol.

Veja mais: Cancún e Riviera Maya: Mundo Maya, Caribe e Night

O que levar na mala de viagem para a praia

Para concluir: O que levar na mala de viagem para a praia para arrasar no Instagram

Não deixe de levar em sua mala de viagem os modelos de vestidos que poderão ser usados em todas as ocasiões, sejam elas formais ou informais, e com um detalhe muito importante: alguns modelos não amassam.

Agora que você já tem inúmeros modelos de vestidos para levar em sua mala de viagem faça suas escolhas e tenha uma Boa Viagem!

NÃO SE ESQUEÇA DE CONTRATAR O SEGURO VIAGEM!

Faça uma cotação sem compromisso neste link que já inclui o cupom ELIZABETHWERNECK que garante o desconto de 5% na compra do seu seguro viagem!

Acompanhe minhas viagens em tempo real pelo Instagram >>@elizabethwerneck

Se você gosta das dicas do blog, ajude na sua manutenção, reservando seus hotéis e pousadas pelos links daqui. Isso não aumenta em nada o valor da sua reserva e gera um pequeno percentual revertido para o blog 

 Pesquisando por hotel? Dê uma olhadinha no Booking.com! Você não paga nada a mais pela reserva, pode alterar e cancelar quando quiser, e ainda consegue os melhores preços.